TESSA MENDISSON POV'S:
Uma semana se passou desde a nossa viagem para a praia, estamos de volta na escola e isso até que é bom, pelo menos nesse momento da minha vida.
Depois daquele ocorrido com payton, ele tem se afastado e eu tenho me perguntado se eu fiz alguma coisa de errado, a amizade dele estava sendo algo maravilhoso pra mim e eu não queria que acabasse, mas acho que ele não pensa por esse lado.
Jaden terminou com Mads, ele não disse o motivo pra ninguém, nem mesmo pra ela. Ela ficou tão pra baixo, então Avani tá levando ela pra várias festas pra tentar a distrair, eu falei pra elas que tem outros jeitos de superar isso, mas elas não me ouviram.Anthony está andando só com Jaden, eu entendo, eles são melhores amigos. E como Jaden e Mads não conseguem conviver juntos, Anthony anda com Jaden e Avani com Mads, Payton se afastou, então sobra eu.
Se afundar nos estudos sempre o foi o jeito de me desligar das coisas, é o único refúgio que eu encontrei pra poder sair um pouco da realidade e esqueçer dos problemas. Por isso estou a caminho da biblioteca agora, lá é calmo e eu posso estudar em paz.
— Ei ei ei, espera!! - ouço alguém atrás de mim e me viro. - Tudo bem?
Payton...
— Não sei, me diz você! Tá bem?
— An, tô?! - reviro os olhos. - Porque você tá estranha?
— Porque EU tô estranha? - dei ênfase no 'eu'.
— Para de responder minhas perguntas com outras perguntas.
— Payton, eu fiz algo de errado?
— Como assim?
— Você tá estranho comigo desde aquele dia! Eu me abri demais pra você? Eu fiz algo errado? Abusei da sua boa vontade?
— Ei, não, claro que não! Você não fez nada de errado. Só tá acontecendo muita coisa comigo agora e eu não sei muito bem o que fazer.
— Ah! Me desculpa, e se prescisar conversar eu tô aqui. - sorri meio sem graça, e ele riu.
— É por isso que eu te adoro. - franzi o cenho.
— Me adora?
— Sim! É nítido que você não está bem e mesmo assim pensa em ajudar os outros. Obrigada! - sorriu. - Agora eu presciso ir, tchau. - Me deu um beijo na bochecha e saiu andando.
Eu estou bem sim!
Ou talvez não esteja tão bem quanto achei que tava...
—————— 𝑋 ——————
quem é vivo sempre aparece, me perdoem pela demora. amo vcs, beijos na bunda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CUPID | p.m
Fanfiction𝐩.𝐦 | - "obrigada, apenas obrigada" nem todos os cupidos tem asas, alguns só tem um caixa de e-mail e um bom coração.