PAYTON MOORMEIER POV'S:
Sabe quando a gente dorme tão profundamente que acorda sem saber aonde está? Eu estava no meio de um sonho engraçado, em que corria de um lado para o outro, procurando alguma coisa que eu não sabia o que era. De repente,no sonho, começou a chover e eu entrei na primeira porta que vi.
Era um Studio de música, tinha várias pessoas,a música que estava tocando eu nunca tinha ouvido na vida. Eu me sentei para poder ouvir, após isso todas as pessoas se levantaram e foram embora e eu começei a ouvir vozes me chamando, até que percebi que isso não era só no sonho.
- Payton - era a professora. - a aula já acabou e você dormiu. Dessa vez eu não irei falar para a diretora mas dá próxima fique atento - ela disse e logo saiu.
Lembrei que tinha que ir até a cafeteria para falar com Tessa e logo sai correndo. Aprenda: Tessa não suporta atrasos, ela é super pontual e se irrita quando não chegamos no horário, e ninguém aqui quer ver uma Tessa irritada.
Entrei pela porta do estabelecimento e vi ela. Tessa estava mais bonita que o normal hoje, ou talvez eu que nunca olhe direito para ela.
- Porque demorou? - ela perguntou meio irritada.
- Dormi na sala - dei de ombros - você vai pedir alguma coisa? - negou - eu também não, então vamos começar logo com isso.
- Eu vou precisar saber quem é a menina!
- Riley - sussurrei.
- Quem? Fale mais alto, não é como se eu fosse zuar você.
- Eu gosto da Riley - ela arregalou os olhos.
- Riley Hubatka? - assenti - não tinha alguém mais fácil não? - ri fraco.
- A gente não escolhe de quem gosta, Tessa.
- é eu sei - sussurrou,mas eu pude ouvir - Bom vamos começar por coisas básicas - sorri.
- Tipo...?
- você já saiu com ela?
- Não - falei meio, envergonhado?
- Bom, eu já fui meio próxima dela então eu sei algumas coisas - suspirou - Ela não gosta que vá rápido demais, então não chegue beijando ela ou sei lá o que você faz com suas ficantes. Ah e, se você quer algo sério com ela, não fique com mais ninguém, nenhuma menina gosta de se sentir usada. Riley gosta de coisas românticas, então tenta deixar claro que você gosta dela, mas como eu disse, vá com calma. - ouvi tudo com muita atenção.
- eu posso deixar alguns bilhetinhos no armário dela - sugeri.
- isso, ótima ideia - sorriu - Bom, vamos nos encontrar três vezes por semana para você me atualizar sobre o que está fazendo e eu vou te dar algumas dicas.
- Tudo bem.
- vamos continuar. Tenta não ficar olhando igual um idiota apaixonado - ri.
QUEBRA DE TEMPO;
- acho que foi isso Moormeier - ela sorriu se levantando.
- Quer que eu te acompanhe? Somos praticamente vizinhos mesmo. - dei de ombros.
- Por mim tudo bem - sorriu
Estávamos na metade do caminho, um silêncio,não conversamos sobre nada depois que saímos da cafeteria.
- Você já namorou? - ela perguntou.
- não, sempre fiquei com várias meninas mas nunca cheguei a querer nada sério com elas.
- Hum. Entendi - sorriu.
- não vou perguntar se você já namorou, porque eu acho que já sei a resposta - ela riu fraco.
- Então? Você acha que eu nunca namorei?
- Acho que não, aliás você nunca apresentou nenhum menino prós nossos amigos. - eu e Tessa somos do mesmo grupo de amigos, então, sempre acabos sabendo um pouco da vida um do outro.
- Eu já namorei sim - olhei surpreso pra ela - Bom, não deu muito certo e também já faz tempo.
- por quanto tempo?
- Quase um ano. - ela suspirou - foi um término saudável, nada de traição ou essas coisas.
- você ficou muito mal depois do término?
- Obivio que eu fiquei bem chateada, ele foi meu primeiro namorado então... - estavamos quase chegando na frente da casa dela,e eu começei a diminuir os passos, acho que ela percebeu por que acabou rindo.
- você não é tão chato Payton.
- Você não é tão mimada - ela riu negando com a cabeça.
- Eu não sou mimada, você que quase nunca fala comigo, por isso acha que eu sou.
- é pode ser.
- Então, tchau Moormeier - sorriu - obrigada por me acompanhar,tenho certeza que vamos ser ótimos amigos - me deu um beijo na bochecha.
- Por nada - sorri - acho que vamos sim - falei meio baixo vendo ela entrar dentro de casa.
-
não esqueçam de votar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
CUPID | p.m
Fanfiction𝐩.𝐦 | - "obrigada, apenas obrigada" nem todos os cupidos tem asas, alguns só tem um caixa de e-mail e um bom coração.