2- ela

2.3K 248 73
                                    

PAYTON MOORMEIER POV'S

AQUI ESTOU EU. olhando igual um abobado para ela. Sou apaixonado por ela desde meu 13 anos,mas ela já deixou bem claro que entre nós não existe mais nada além de amizade, mesmo assim eu ainda tenho esperança de conquista-lá.

- Moormeier,eu já te disse para largar de ser idiota e partir para outra - Jaden disse enquanto me olhava fixamente.

- eu não consigo - digo frustado - olha essa mulher,ela é uma deusa.

- Depois que quebrar a cara não venha chorando para mim! - ele disse e deu dois tapinhas no meu ombro - mas se você realmente quer ficar com ela,eu tenho alguém que pode te ajudar - olhei para ele - Tessa! Ela tem aquele lance de cupido.

- É sério que tem gente que vai atrás dela pra isso? - perguntei com tédio

- Eu como melhor amigo dela e usuário escondido daquele computador dela,te afirmo que,sim tem muitas pessoas! - ri - Ela é realmente muito boa com isso! Já vi várias pessoas namorando por causa dela.

O sinal tocou me impedindo de falar qualquer outra coisa.

- tchau, não posso me atrasar se não corro o risco de reprovar - assinto logo acenando com a mão.

Fui para a aula de ciências,chata como sempre. Mas meus pensamentos ainda estão no que Jaden falou, pensando bem não é uma má ideia tentar, eu já tenho um não então vamos buscar o sim.

QUEBRA DE TEMPO:

cheguei em casa e logo abri meu notebook indo direto para caixa de e-mail. Talvez eu esteja sendo um pateta indo pedir ajuda logo para Tessa. Tentei ser o mais formal possível já que ela usa essas palavras difíceis de se falar.

Desci as escadas para pegar algo para comer enquanto espero a resposta dela,isso se ele irá me responder. Pego algumas bolachas traquinas e subo novamente para meu quarto.

Me surpreendo quando vejo que ela retornou o
e-mail, para minha felicidade ela disse que toparia me ajudar.

Me deitei na cama suspirando profundo.

- será que finalmente vou poder chamar ela de minha?

-
não esqueçam de votar :)

CUPID | p.mOnde histórias criam vida. Descubra agora