10 - festa

1.7K 181 17
                                    

TESSA MENDISSON POV'S:

- então sexta-feira, todo mundo se encontra na frente da casa da Tessa! - disse avani, nós estamos decidindo as coisas da viagem. - Ah, e como vai ficar a divisão dos carros?

- Eu posso usar meu carro. - Anthony disse.

- E eu o meu. - Jaden disse dando de ombros.

- Eu vou no do Anthony. - falei. - Porque o Jaden fica tagarelando a viagem inteira, isso irrita.

- Você que é uma emburrada, vai ficar pedindo silêncio a cada cinco minutos pra poder dormir - jaden rebateu.

- Eu vou com o Jaden então - mads disse

- eu vou com o Anthony. - avani falou.

- É claro que vai - jaden disse revirando os olhos.

- Eu vou com o Anthony também. - Payton disse.

- ah meu Deus, eu estou tão ansiosa. -avani disse dando pulinhos. - Aliás, vocês vão naquela festa que aquele pessoal metidinho vão dar?

- é claro. - Jaden e Anthony disseram em uníssono, me fazendo dar uma risadinha pela rapidez deles em responder.

- Eu vou também. - Payton disse.

- Eu não perco isso por nada. - Mads disse se mostrando animada.

- nem eu - avani disse - e vc Tessa, vai?

- Na verdade não estou muito afim, prefiro ficar em casa assistindo friends - sorri.

- Ah mas você vai sim, nem que eu tenha que te pegar no colo. - mads disse. - você não beija uma boca faz oque? Seis meses?

- E qual é o problema? Sou eu quem vou enferrujar, não vc. - Dei de ombros.

- Vai ser legal, todo mundo vai, por favor. - ela me olhou com cara de cachorro sem dono, odeio isso.

- Ok ok, eu vou

QUEBRA DE TEMPO:

- Qual dos dois? O vermelho ou o preto? - pergunto para avani e mads, elas vieram aqui para nós se arrumarmos juntas pra festa.

- hm, acho que o vermelho. - mads diz e avani concorda.

- ok.

Coloquei o vestido vermelho e logo em seguida minha bota coturno. Faz tempo que eu não saio assim, tão... Arrumada.

- Deixa eu advinhar, você quer que eu faça a sua maquiagem. - avani diz e eu concordo rindo. - viu, eu até sei.

-

Me olho no espelho pela última vez antes da buzina do carro do Jaden tocar, Anthony e Payton já estão lá e Jaden veio nos buscar.

- VEM LOGO - jaden grita

- você é muito apressado, crendios pai - digo para ele que revira os olhos.

desculpa a demora pra atualizar, eu tive que resolver uns problemas pessoais :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desculpa a demora pra atualizar, eu tive que resolver uns problemas pessoais :)

CUPID | p.mOnde histórias criam vida. Descubra agora