PAYTON MOORMEIER POV'S:
No dia seguinte...— Payton, você e a Tessa estão bem próximos né? - Anthony falou e sorriu maliciosamente, assim como Jaden.
Estamos só nós, meninos, em casa, porque as meninas foram sair fazer compras ou algo assim.
— Sim, nós somos amigos - dei de ombros.
— Amigos não se olham do jeito que vocês se olham. - jaden disse.
— Então, nós somos melhores amigos? - dei um sorriso amarelo.
— Não, porque eu sou o melhor amigo dela. - jaden disse e eu revirei os olhos. - vocês estão ficando né?
— Claro que não, eu gosto da Riley, aliás a Tessa está me ajudando com ela.
— É muito tapado mesmo. - Anthony revirou os olhos.
— Cara, você gosta da Riley faz quase uma década e nunca teve coragem de chamar ela pra sair, acha mesmo que vocês vão viver um romance?
— Acho, a Tessa disse que eu não posso desistir.
— Eu vou mandar Tessa te dizer que você é um grande otário que tá perdendo tempo correndo atrás de uma menina que tá pouco se fudendo pra você. - Anthony disse irritado.
— Achei que vocês fossem meus melhores amigos, mas pelo visto vocês não querem que eu seja feliz.
— Essa é a questão payton, você já reparou no tamanho do seu sorriso quando conversa com a Tessa? - neguei. - É enorme. Mas quando você fala com a Riley, você fica normal.
Fiquei em silêncio, não sabia o que dizer, agora eu estou confuso. Eu gosto muito da Riley, mas nunca parei pra pensar se eu pudesse sentir algo pela Tessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CUPID | p.m
Fanfic𝐩.𝐦 | - "obrigada, apenas obrigada" nem todos os cupidos tem asas, alguns só tem um caixa de e-mail e um bom coração.