16 - surpresa

1.6K 180 67
                                    

TESSA MENDISSON POV'S:

TESSA MENDISSON POV'S:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


cheguei da escola super cansada, hoje foi um dia e tanto...

- Filha, eu e sua mãe prescisamos falar com você. - meu pai diz aparentando estar meio apreensivo, mas ao mesmo tempo com um sorriso enorme no rosto. - Desça lá em baixo depois que guardar suas coisas.

Concordei com a cabeça, provavelmente eles irão fazer alguma viagem para um lugar longe e irão conversar sobre como eu devo me comportar.

Troquei meu uniforme suado por um shorts jeans e uma camisa enorme, que eu comprei na sessão masculina da loja, roupas largas são tudo.

Vamos lá..

- Bom já estou aqui, o que vocês querem me falar? - disse quando cheguei na metade da escada.

- É algo sério Tessa, senta aqui por favor! - minha mãe falou dando batidinhas no sofá em que ela estava sentada.

- Desse jeito parece que alguém morreu, credo. - Falei me sentando.

- Então.. - meu pai começou mas logo fechou a boca novamente.

- Nós temos uma surpresa. - minha mãe disse.

- Hum, surpresa! Vão me dar um cachorrinho por acaso? - Falei e sorri, sempre quis ter um cachorro, mas meu pai não curte animais que soltam pelos pela casa ou que fazem muito barulho.

- Não isso não, é algo bem melhor, mas que você sempre quis também. - meu pai disse.

- Um ingresso para o show do Shawn Mendes? - eu disse esperançosa.

- Querido, é melhor falarmos de uma vez, ela não vai acertar. - minha mãe disse e meu pai concordou rindo fraco. - Eu conto ou você conta?

Nesse momento eu já estava desesperada,o que tem de tão importante para me falar?!

- Eu estou grávida.

como assim?

minha
mãe
está
grávida?

A essa altura eu já estou chorando tanto que pareço um tomate de tão vermelha. Só eu sei o quanto chorei porque queria alguém para brincar ou conversar quando eu estava triste. Tudo bem que agora não vai ser a mesma coisa porque eu vou ser 17 anos mais velha que a criança, mas mesmo assim. É incrível.

CUPID | p.mOnde histórias criam vida. Descubra agora