11- bêbado

1.6K 186 83
                                    

TESSA MENDISSON POV'S:

a partir do momento que eu botei meus pés pra fora do carro, o arrependimento bateu. Sim,eu pareço uma velha de 83 anos, não gosto de lugares cheio de pessoas bêbadas que estão fedendo à álcool. Convenhamos que ficar debaixo de uma pilha de coberta, comendo doces e assistindo série é bem melhor do que ficar bêbada e fazer coisas que você provavelmente vai se arrepender no dia seguinte.

- Vai beber alguma coisa? - Jaden pergunta enquanto tenta achar o resto do grupo.

- Não, hoje vocês não vão ver uma Tessa bêbada - eu com certeza sou o maior desastre quando estou fora de si.

- E você amor, vai querer? - Jaden fala pra Mads.

- Acho que vou querer uma cerveja, não quero ficar de ressaca amanhã.

- Ah, olha o pessoal lá! - digo apontando pra um canto perto da escada, onde estava o Anthony, Payton e Avani.

- Vamos lá. - Mads diz animada.

- Finalmente vocês chegaram. - Disse Anthony.

- A culpa foi das meninas, que ficaram um século se arrumando e me fizeram esperar no carro. - Jaden diz e bufa.

- Nós vamos dançar! - diz avani - Você vem Tessa?

- Não, tô muito bem aqui - sorri sem mostrar os dentes.

- Eu vou pegar as nossas bebidas, quem vem comigo. - Jaden diz.

- Eu. - respondeu Anthony.

- Você não curte festas né? - Payton disse após os meninos saírem.

- Não, só vim porque depois Avani e Mads não iriam parar de encher meu saco falando "a gente se divertiu um monte, você deviria ter ido mas como você é uma velha no corpo de uma adolescente, você preferiu ficar em casa" - eu disse tentando imitar a voz das meninas e payton riu.

- Mas essa festa vai ser boa, eu prometo. - ele diz e segura a minha mão enquanto me puxa pro meio das pessoas que estão dançando. - Você tem que se permitir aproveitar, Tessa.

- Ah não Payton, eu tentando dançar é a mesma coisa que cair na frente da escola inteira.

- Ninguém aqui tá sóbrio o bastante pra se lembrar de você dançando. - ele disse e começou a se mecher no ritmo da música, me fazendo rir.

- Ok, vamos lá - disse irônica e começei a dançar junto com o mesmo.

---

Eu já estava suada, o meu corpo estava colado com o do Payton, fazendo meu coração acelerar, pela proximidade.

- Você está muito bonita hoje, Tessa.

- É eu sei. - ele riu fraco.

- A gente podia dar uns pega né?! - ele disse e eu ri alto.

- Primeiramente, quem fala "dar uns pega" hoje em dia? - eu disse e ele deu de ombros - Segundamente, você não está sóbrio o bastante pra raciocinar o que tá falando.

- Então quer dizer que se eu não estivesse bêbado, você me beijaria.

- Payton, eu estou te ajudando a conquistar uma menina e você quer me beijar? - pergunto e o mesmo ri - Não estou entendendo o porque você está rindo.

- Você está com ciúmes da Riley?

- Claro que não, só que se ela ver você beijando outra menina provavelmente vá ficar chateada.

- Entendi, vou pegar mais bebida.

- Não, você não vai, já está bêbado o suficiente, eu vou chamar um Uber e peço pra ele te deixar em casa!

- Não, minha mãe vai brigar se me ver assim, eu falei que não iria beber!

- Onde você vai ficar então?

- Não sei, na rua talvez. - ele ri fraco.

- Não, não vou deixar você bêbado na rua, você vai pra minha casa, eu coloco um colchão do lado da minha cama e você dorme lá.

- E como você vai fazer pra enrolar minha mãe?

- Pra alguém bêbado você está pensando muito.

oi oi, I'm back pela 981762 vez, amaro 😍🙌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


oi oi, I'm back pela 981762 vez, amaro 😍🙌

CUPID | p.mOnde histórias criam vida. Descubra agora