TESSA MENDISSON POV'S:
- hum, é, oi Joanne! - Eu estava nervosa, não sabia o que falar pra mãe de Payton.- oi querida, está tudo bem? - ela diz aparentemente meio preocupada.
- está sim, é que payton acabou deixando o celular dele comigo enquanto conversava com alguns amigos, ele foi dormir na casa do Jaden, e como vi que não era planejado isso, achei melhor te avisar, vai que ele esqueçe. - inventei qualquer desculpa pra ela.
- ele estava bêbado?
- não, estava bem sóbrio na verdade - menti
- obrigada por me avisar querida.
- por nada, até mais.
- até. - desliguei.
- você me deve uma moormeier - eu disse e ele sorriu de lado.
- muito obrigada, Tessa.
---
- vou colocar o colchão aqui pra você - falei assim que entramos no meu quarto, payton veio o caminho inteiro cantando e eu só conseguia rir do mesmo, ele se embolava nas palavras.
- porque a gente não pode dormir juntos? - perguntou fazendo biquinho.
- a..acho melhor não payton - desviei o olhar.
- você não é mais minha amiga? - meu Deus, ele estava chorando.
lembrete para mim mesma: EU NUNCA MAIS VOU ME OFERECER PRA CUIDAR DO PAYTON BÊBADO!
- não é isto, só não acho uma boa ideia, você está bêbado e não sabe nem qual é o seu nome.
- Eu sei sim, e é payton. - ele continua chorando - você não gosta mais de mim!
- Aí tá bom, payton. - ele sorriu - me lembra de nunca mais te deixar beber. Eu só vou colocar meu pijama e já volto.
Ok, isso é estranho, eu vou dormir com o payton, até uma semana atrás nós nem se falávamos direito. E eu achava que o Payton bêbado era totalmente chato e arrogante e não, carente.
- Voltei - deitei na cama - pode deitar. - disse dando batidinhas do meu lado. Graças à Deus que meus pais foram visitar minha vó em outra cidade.
Ele se deitou do meu lado e eu virei de costas para o seu peito.
- Tessa? - ele sussurrou.
- oi
- posso te abraçar?
- hum, pode.
E assim eu dormi, com os braços do payton em volta da minha cintura.
odiei esse cap 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
CUPID | p.m
Fanfiction𝐩.𝐦 | - "obrigada, apenas obrigada" nem todos os cupidos tem asas, alguns só tem um caixa de e-mail e um bom coração.