28 - plugues

1.5K 159 133
                                    

TESSA MENDISSON POV'S:


no outro dia pela manha...

Eu sou a pessoa mais azarada do mundo, de verdade.

Deus, eu joguei pedra na cruz? Porque eu tinha que menstruar logo agora, na praia?!

- Tessa, nós vamos para a praia daqui a pouco, se arrume. - Avani disse pela porta.

Nao posso ir assim... Pelo menos não até comprar absorvente interno, eu realmente espero que resolva.

- Podem ir na frente, eu vou no mercado comprar algumas coisas que eu presciso.

- Entao nós ja vamos porque só faltava você.

- Okay.

Saí do banheiro e fui até o quarto pra poder trocar de roupa e ir até o mercado.

Coloquei um shorts preto e uma camisa grande branca. Fui até a cozinha pra beber um copo d'água, ouvi um barulho de algo caindo.

Aí meu Deus eu não posso morrer agora.

- Quem está aí? - falei um pouco mais alto pra que quem quer que seja escute.

- Ah, sou eu. - Payton apareceu e eu soltei um suspiro de alívio. - Desculpa se te assustei.

- Você quase me matou do coração, mas tudo bem. - Dei mais um gole na minha água. - Não era pra você estar na praia com os outros?

- Eu atrasei conversando no telefone com minha mãe e falei que eles podiam ir na frente. - concordei com a cabeça. - O que você quer do mercado?

- Mercado? - franzi a testa pra fingir que não sei do que ele está falando.

- É, Avani disse que você prescisava ir lá pra fazer não sei o quê.

- Ah sim.

Pensa rápido. Eu não vou dizer a ele que estou menstruada, é desconfortável.

- Eu, an...Bom, só presciso ir lá, e não é da sua conta.

- Você prescisa de plugues ou algo assim?

- Plugues? - estou confusa.

- É, você sabe. Pra plugar em você.

- Do que você está falando Payton?

- Absorvente interno.

- Ah, não. - minto.

- Você não menstrua?

- Que? Claro que menstruo. Só que, ah, você... Esqueçe.

- Você está com vergonha de falar que está menstruada?

- Sim, é vergonhoso.

- Menstruar não é vergonhoso, é normal. - ele fala calmamente.

- Menstruar não é vergonhoso, vergonhoso é falar disso com um menino.

- Acha que eu nunca vi sangue na minha vida? - zombou e eu olhei pro lado, eu nunca estive tão desconfortável como agora.

- Vá se ferrar seu ridículo, está me deixando envergonhada.

- Tá bom, desculpa. Mas isso é normal Tessa. Faith também menstrua, e eu sei desse tipo de coisa.

- Mm hum.

- Você está com cólica?

Meu Deus cala a boca desse menino.

- É só uma pergunta. - ele completou.

- Sim Payton, eu estou menstruada, cheia de sangue e ia comprar um absorvente interno e remédio pra coloca porque eu tô quase morrendo de dor e eu só queria poder ir pra praia caralho. - Chorei de raiva, malditos hormônios.

- Ei ei ei, calma, não prescisa chorar, não quis te deixar desconfortável. - me abraçou. - Vamos fazer o seguinte, eu vou ligar pra Avani e avisar que você não está muito bem e que eu vou ficar aqui pra te ajudar caso prescisar de algo. Daí eu vou no mercado e comprar 'plugues' e remédio pra você, depois nós podemos assistir qualquer filme que você quiser.
- Payton, você não prescisa fazer isso, vá pra praia aproveitar, eu consigo me virar sozinha. - funguei e sai do abraço.

- Não, eu fico, eu não estou no clima de ficar torrado nem engolir água do mar. - rio.

- Obrigada. - sorrio.

- Disponha.

🌷

Payton Moormeier pov's:

- Alô? Payton aconteceu algo? Porque você tá demorando? - Avani disse.

- Eu não vou. Tessa não passou muito bem e eu vou ficar caso ele prescise de algo.

- Meu Deus, a Tessa tá bem? O que aconteceu? falou, ou melhor - berrou - desesperada.

- Só um mal estar, ela já está bem, tomou remédio e tá melhor. Não se preocupe. - 'garanti'.

- Tudo bem. Cuide dela por favor.

Murmurei um sim e desliguei.

alguém me arranja um pay pfv

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

alguém me arranja um pay pfv

CUPID | p.mOnde histórias criam vida. Descubra agora