15 - trabalho

1.7K 196 52
                                    

TESSA MENDISSON POV'S:

o sinal toca, indicando que eu vou ter que entrar para a próxima aula, estico minha mão até minha mochila e abro o bolso da frente, remexo minha mão por lá na tentativa de achar meu papel com o horário, fracassei, com motivos, porque todo mundo sabe que o bolso da frente em uma mochila, é um buraco negro.

-- sua próxima aula é comigo Mendisson - ouvi a voz de payton atrás de mim e logo me virei - Aliás, desculpa ter sumido do nada, eu estava com uma-

-- Com a Riley, é eu sei - o interrompi - Eu vi vocês andando em direção ao ginásio, e não tem problema Moormeier, fico feliz que tenha conseguido falar com ela - sorri - E como você sabe qual é minha próxima aula? Virou adivinho?

-- Minha próxima aula é português, e você é minha dupla nessa aula pro resto do ano, esqueceu?

-- Como poderia esquecer dessa tragédia? - brinco e o mesmo ri. - Melhor irmos antes que a gente tenha que esperar até o próximo horário.

🌷

-- Bom alunos, eu vou dar um trabalho pra vocês. Esse eu tenho certeza que muitos de vocês irão gostar
- o professor direcionou o olhar pra mim e eu fiquei confusa, o professor de português só gosta de mim pelo fato de que eu gosto de escrever e por isso sempre me dedico à essa aula. - Vocês vão ter que fazer um trabalho sobre o amor. - agora eu entendi - Vão explicar como o amor realmente é, mas como eu não quero que fique muito fácil para o lado de vocês - todos resmugam e o professor riu fraco - Eu vou dar 5 título de filmes pra vocês - sorri animada, eu gosto deste tipo de coisa - Vocês terão três meses pra ver todos esses filmes e comentar sobre um pouco de cada um e de como você enxerga ele e como você enxerga a realidade, mas vocês vão fazer isso em dupla. E como são três meses e eu não quero ver ninguém matando ninguém, vocês poderão escolher. - sorriu - Eu vou colocar todos os nomes dos filmes na lousa e vocês irão copiar no caderno pra não se perderem.

Ele começou a escrever todos os títulos na lousa, fiquei meio desapontada ao ver que eu já tinha visto, e até lido todos eles, nada de um filme novo.

-- Quer fazer dupla comigo? - payton me perguntou.

-- Achei que você fosse fazer dupla com a Riley - a olhei confusa.

-- Eu até faria, se ela não já tivesse uma dupla - olhei para a carteira da Riley, ela estava com um menino que eu não faço ideia de quem seja.

-- Ah, sinto muito por isso - coloco uma mão no seu ombro - Mas se serve de consolo, você é mais bonito que ele.

-- Eu sou mais bonito que todo mundo. - disse jogando o cabelo para trás.

-- Só perde para uma pessoa. - o olhei.

-- Quem? - me olhou incrédulo.

- Shawn Mendes, baby. - Neste exato momento o sinal tocou, peguei meu caderno e levantei para sair, olhei para payton e o mesmo estava me olhando com uma cara feia, ri.

[...]

no refeitório...

-- Avani, me empresta cinco dólares? - payton perguntou para a mesma.

-- Pede pra Tessa, ela é rica, deve ter - Avani olhou pra ele com tédio e eu ri.

-- Não não,eu não quero dinheiro de uma pessoa falsa. - sim, ele está bravo porque eu falei que o Shawn Mendes era mais bonito que ele.

-- Ah meu Deus payton. - falei.

-- o casal brigou - jaden disse e payton mostrou o dedo do meio pra ele.

-- Porque a Tessa é falsa, payton? - mads perguntou.

-- Ela disse que o Shawn Mendes é mais bonito que eu. - ele falou com um tom de voz engraçado, o que me fez rir.

-- Mas isso é verdade. - avani disse.

-- Payton, entenda que mesmo se colocassem um homem lindo do mundo,rico,carinhoso e com mais mil e uma qualidades e o Shawn Mendes, e pedir pra Tessa escolher um, ela vai escolher o Shawn Mendes. - Mads disse.

-- Na verdade, daí teriam dois Shawn Mendes, porque o homem lindo, rico, carinhoso e com mais mil e uma qualidades, é o Shawn Mendes. - eu disse. - Queria casar com ele.

-- Até eu daria tudo pra beijar aquela boquinha molhada dele - Anthony disse e eu assenti.

-- Amor? - avani olha incrédula pra ele.

-- Sorry baby, esqueçi que você estava aqui.

-- Mas eu sou mil vezes mais legal que esse Shawn. - eu ri pela insistência dele. - Vai Tessa, eu só te perdôo se você disser "Payton, você é bem mais bonito que o Shawn Mendes".

-- Pode esquecer - sorri.

-- Esqueçe cara, Shawn Mendes é o crush supremo da Tessa, ela não vai falar isso.

-- Ok eu te perdôo, mesmo você não tendo dito a verdade. - olhei pra ele com tédio - Ok, já entendi o Shawn Mendes é o seu marido. - ele disse irônico e eu revirei os olhos.

Eu sou fã do Shawn Mendes á sete anos, ou seja desde o começo da carreira, quando ele ainda usava o Vine pra fazer seus covers.

Eu sou fã do Shawn Mendes á sete anos, ou seja desde o começo da carreira, quando ele ainda usava o Vine pra fazer seus covers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não esqueçam de votar <3

CUPID | p.mOnde histórias criam vida. Descubra agora