18 - lembranças

1.6K 179 37
                                    

PAYTON MOORMEIER POV'S:


Nós fomos o caminho todo ouvindo músicas e cantando, quando chegamos eu e Tessa fomos comprimentar todos nossos amigos.

Estávamos falando sobre a viagem, tessa estava realmente muito animada

- Quanto tempo de viagem é daqui até lá? - mads pergunta pra Jaden.

- Acho que quase três horas. - O mesmo responde e vejo Tessa bufar.

- Não reclama, porque todo mundo sabe que você vai dormir na viajem. - Todos nós rimos, mas o sorriso de Tessa se desfez rapidamente e ela disse que iria ao banheiro.

- Ah não. - Avani disse e cutucou o ombro da mads, que ficou pálida na hora, fiquei confusa assim como Anthony, porque Jaden parecia estar entendendo.

- Que clima é esse? - Anthony pergunta mas é ignorado.

- Eu vou lá falar com ela. - Mads fala.

- Amor, não, ela não vai querer ouvir ninguém. - Jaden disse.

- Não sei o que está acontecendo mas eu vou lá. - me levantei antes deles tentarem me impedir.

[...]

Tessa Mendisson pov's:

Eu estava tão feliz, porque agora? Ou melhor com ela?

Bom, meu ex- namorado entrou lá, eu realmente não ligaria, nós somos, ou éramos amigos, eu tenho uma consideração enorme por ele, Luke foi meu primeiro amor, e aí da ainda o amo, como amigo claro. Ele não estava sozinho, estava com Blair, a menina que fez da minha adolescência um inferno.

Você deve estar achando exagero eu sair pra chorar no banheiro por causa disso né?! Bom, quando eu digo inferno eu digo inferno mesmo, à dois anos atrás eu venci a depressão, tudo começou com piadas sem graças dela, mas depois não era só ela que fazia isso. Eu desenvolvi ansiedade e outros problemas. Não eram apenas piadas, mas eles zoavam meu corpo e me humilhavam, o que me fez desenvolver insegurança, tanto emocional quanto física.

Ver ela de novo me fez lembrar de tudo que eu passei, já faz tempo mas as lembranças ainda ficam.

- Tessa? - ouvi a voz de, payton?

- O que você está fazendo no banheiro feminino?

- Vim te procurar! Você está bem? Porque está chorando?

- São apenas coisas bobas. - dei um sorriso forçado e o mesmo riu fraco.

- É sério, me fala.

- Luke, meu ex, ele está aqui - suspirei - mas não sozinho.

- Você ainda gosta dele? Não superou ainda?

- Não claro que não, é que bem, a companhia dele não é uma pessoa muito agradável pra mim. - ele fez uma cara confusa - Prefiro não falar tanto, mas a menina com quem ele está, destruiu boa parte da minha adolescência.

- Eu sinto muito por isso. - ele me puxou para um abraço - Não deve ser fácil isso, mas bom, nós vamos voltar lá com a cabeça erguida e você vai mostrar pra essa menina que quem é a Barbie é você, ela só é a polly. - gargalhei pelo jeito que ele falou - Viu, assim você fica mais bonita.

- Obrigada por me ajudar Moormeier, de verdade. - Ele sorriu e puxou minha mão para que pudéssemos andar juntos até a mesa novamente.

Me desculpem os erros ortográficos, eu não revisei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me desculpem os erros ortográficos, eu não revisei.
Odiei, tô com sono mas queria atualizar hoje.
Não estou postando muitos caps pq eu ando meio ocupada com trabalhos da escola e etc..
Enfim, amo vcs e beijos na bunda 👁️👅👁️

CUPID | p.mOnde histórias criam vida. Descubra agora