TESSA MENDISSON POV'S:
Sexta-feira, no dia da viagem...
— Se cuide ok? Quero que volte inteira pra casa. - minha mãe dizia enquanto apertava minhas bochechas.
— Tudo bem mãe, eu não tenho mais cinco anos. - disse dando um sorriso amarelo.
—E por favor use camisinha. - minha deu um tapinha no braço.
— Querida! - meu pai repreendeu e minha mãe olhou pra ele como se estivesse falando "ela é adolescente" - Tudo bem mas se for fazer essas coisas faça com o Payton.
Eu já estava totalmente vermelha de vergonha enquanto o pessoal ria.
— Pai eu não vou transar com ninguém muito menos o payton, a gente prescisa ir. Tchau. - disse e dei um abraço nos meu pais, logo fui caminhando até o carro do Anthony e me sentei ao lado do Moormeier.
Coloquei meu fones de ouvido, estava tocando "Ruin" do Shawn Mendes, aos poucos senti meus olhos se fechando aos poucos.
[...]
—
Tessa. - alguém me cutucou - TESSA.
— Que foi jesus amado?! - falei assusta.
— A gente chegou. - Avani disse.
Senti que tinham braços em minha volta, olhei para o lado e vi que eram os do Moormeier, - que estava dormindo -, me mexi um pouco na intenção dele abrir os olhos.
— Tessa? - ele disse com a voz rouca.
E que voz meus amigos...
— An, a gente já chegou.
— Ah sim, pode indo lá eu te alcanço.
— Ok, não demore muito.
Sorri e desci do carro, olhei uma última vez para trás e vi Payton voltar a fechar os olhos, ri fraco.
— O que tá rolando entre você e o Payton? - mads disse brotando atrás de mim.
— Nada ué, somos amigos.
— Amigos não se agarram como vocês se agarram.
— A gente não tava agarrado.
— Você que pensa, olha o dix da Avani. - ela disse eu saiu andando me deixando confusa.
Me desculpem pelo cap pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CUPID | p.m
Fanfiction𝐩.𝐦 | - "obrigada, apenas obrigada" nem todos os cupidos tem asas, alguns só tem um caixa de e-mail e um bom coração.