Apresentação

57 6 6
                                    

Essa versão é uma reescrita de um livro que um dia se chamou "Sussurro Perfeito".

Por mais irônico que pareça eu escrevi essa história com apenas 12 anos, na época me baseei no que eu vivia com meus amigos mais próximos e em um relacionamento que estava apenas começando.

Se você veio aqui porque ele já estava na sua biblioteca, te convido a embarcar de novo comigo nessa história, que agora tem uma pegada muito mais envolvente e rica. Se você está aqui pela primeira vez, te apresento uma história, que agora não tem mais tão a ver com o que eu vivi, mas tem mais a ver com passar uma mensagem sobre o amor e todas as suas façanhas.

Esse não é um livro de autoajuda, na verdade ele é até bastante clichê. Pode ler sem medo, você vai embarcar em um romance com todos os seus altos e baixos e, no fim, espero que se surpreenda com o final.

Quero agradecer a todos os meus amigos que me ajudaram a fazer essa história existir há 6 anos atrás e me apoiaram na reescrita dessa nova versão, "Florescer" não existiria sem vocês. Quero agradecer também a todas as pessoas que passaram pela minha vida e deixaram suas marcas, muitas delas estão retratadas nesse livro, cada uma com um carinho especial.

Mesmo que esse livro nunca se torne famoso e nunca chegue à prateleira de uma livraria, saibam que já me encontro feliz e realizada por deixar minha marca no mundo.

Capítulos todas as segundas-feiras!

Playlist Florescer no Spotify: https://open.spotify.com/playlist/6XRSdrylSqeo6blJvbD6fV?si=46ef524fd1194f0d

Boa leitura!
❤️❤️❤️

FlorescerOnde histórias criam vida. Descubra agora