🍒Capítulo 2🍒

575 27 4
                                    

Ayla narrando...

Quebra de tempo...

Finalmente chegamos e meus pais já estavam me esperando no aeroporto,o aeroporto dos Estados Unidos mudou tanto,mais isso é menos importante estou com tanta saudade de meus pais,corro na direção deles deixando pricilla pra trás sozinha,enquanto corro acabo esbarrando em uma pessoa deixando minha mala cair.

Ayla-desculpa foi sem querer-falo me abaixando pra pegar minha mala sem olhor nos olhos da pessoa.

Xxx-olha por onde anda garota-ele fala abaixando pra pegar minha mala.

E acabamos tocando nossas mãos,por um momento comgelei olhei nos olhos dele,eram olhos verde esmeralda era como se eu ja o conhecesse ou tivesse visto ele em algum lugar.logo uma menina aparece o chamando.

Xxx-vamos logo Lulu.

Xxx-ja estou indo-ele se levanta e vai em direção a menina,logo eles vão andando em direção a saída do aeroporto,vejo pricilla de boca aberta vindo em minha direção.

Priscilla-Lala quem era o gato?

Ayla-Eu sei lá so esbarrei com ele sem querer.

Priscilla-sem querer hm sei.

Ayla-deixa de bestera Pri,vamos logo que nossos pais estão nos esperando.

Quebra de tempo...

Estavamos todos em casa,meu pai decidiu fazer um churrasco pra comemorar nossas volta,os pais da Pri não paravam de abraçar ela pós estavam com muita saudade,logo vejo minha mãe vindo com a salada ela coloca a salada na mesa e se senta ao meu lado.

Mãe-então filha como foi lá no Brasil?

Ayla-foi muito legal mãe,lá eu aprendi a dançar funk,samba e outros tipos de dança,as pessoas lá são muito animadas.

Mãe-que bom filha. E como está seu português?

Ayla-esta maravilhoso mãe,hoje até sei oque significa I love you lá no Brasil.

Mãe-que ótimo filha.

Pai-vamos comer o churrasco ja está pronto.

A tarde foi maravilhosa nos divertimos conversarmos bastante,agora estou no meu quarto deitada na minha cama fitando o teto.escuto batidas na porta e minha mãe entra,e se senta na minha cama.

Mãe-filha podemos conversar?

Ayla-claro mãe-me levanto me sento na cama.

Mãe-filha eu queria te perguntar, se você se apaixonou por alguém lá no Brasil.

Ayla-Mãe!!!-falo e dou um pulo da cama indignada como minha mãe me faz esse tipo de pergunta como se não fosse nada de mais.

Mãe-oque filha?ele é bonito?quantos anos ele tem?ele é alto baixo?magro gordo?-interrompo minha mãe antes que ela faça mais de mil perguntas

Ayla-chega mãe eu não conhece ninguém,não estou interesada em ninguém agora.

Mãe-e quem foi aquele garoto que esbarrou com você no aeroporto?

Ayla-n-n-não sei mãe.

Mãe-porque ta gaguejando filha?você o conheçe?

Ayla-não mãe nunca nem vi aquele garoto.

Mãe-hm sei...se aprece e venha assistir um filme com migo e seu pai.

Ayla-sim so vou tomar um banho e já deço.

Mãe-está bem...-ela sai do quarto e eu vou em direção ao banheiro.

Tomo um banho e visto uma roupa. (Roupa na mídia,ignorem a câmera e os óculos da foto)
Deço as escadas e vejo meu pai com um balde de pipoca nas mãos e minha mãe vindo da cozinha com refrigerantes e lanches do McDonald's me sento no sofá e logo o filme se inicia,acabo pegando no sono...

Sonho on:

Vejo dois bebês e logo vejo um dos bebês ser levado e uma mulher gritando para devolve-lo,vejo um corpo no chão e ao que parece é de um homem,logo o chão começa a tremer e vejo o cabelo da mulher se tornarem brancos,e ela lançar uma esfera de luz na direção das pessoas que estão com o bebê,mais algo parece bloquear logo vejo a mulher ser atingida por uma bola de fogo ela cai no chão e se transforma em uma pequena luz branca que logo desaparece no céu,vejo que apenas um bebê ficar e todas as outras pessoas desaparecerem,me aproximo do bebê e vejo que é um menino quando vou toca-lo minha mão começa a desaparecer...

Sonho off:
________________________________________

Espero que tenham gostando.

{Perguntinha básica:qual a música favorita de vocês?Comentem aqui e deixem suas estrelinhas)
Beijos cherries ❤😘

O Alfa e a Híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora