🍒capítulo 52🍒🔥

167 11 5
                                    

Ayla narrando...

Acordo, sentindo o sol adentrar o quarto, olho pro lado e por milagre do destino Luan não está, me levanto indo em direção ao banheiro, acreditem se quiser mais eu quase bati a cara na parede, após o banho visto uma roupa que ao meu ver está bem confortável...

Saio do quarto indo direto pra cozinha, vasculho o local com meu olhos mais nem sinal do povo, aonde será que eles foram? Bom, seja lá onde eles estejam agradeço infinitamente, pelo ou menos vou poder comer sem me importar com os olhares de todos,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto indo direto pra cozinha, vasculho o local com meu olhos mais nem sinal do povo, aonde será que eles foram? Bom, seja lá onde eles estejam agradeço infinitamente, pelo ou menos vou poder comer sem me importar com os olhares de todos, pego alguns pães manteiga e um pouco de café e me sento na cadeira em frente a mesa, começo a comer até escutar uma voz que conheço bem..

(Akira:bom dia Ayla
Ayla:bom dia, posso saber pra que toda essa animação?
Akira: já já você descobre
Ayla:hum isso tá me cheirando a armação!
Akira:mais essa armação tenho certeza que você vai gostar, mais por enquanto que a "armação" não acontece podemos caçar? Tô morta de fome!
Ayla: dramática; vamos!)

Paro de conversar com minha lobinha e saio de dentro da casa, como a casa fica no meio da floresta, não tem uma estrada específica pra entrar mais na floresta, mais Ramon tinha me dito que alguns animais vagam pelas margens da floresta o que vai deixar me caça de hoje mais fácil...

Vou andando, passando perto de várias árvores, que praticamente eram iguais.

(Akira:aqui tá bom!
Ayla:ok)

Retiro minha roupa a deixando perto de uma árvore, logo me transformo em loba...

(Akira:vamos nos divertir!)

Deixo ela me guiar aonde quer ir enquanto eu apenas observo o ambiente, ela começa a correr me fazendo ter a impressão que as árvores estão se mechendo...

Paramos de frente a um servo que estava tomando água em um riacho, nos posicionamos e logo atacamos Akira morde diretamente o pescoço dele, sem dar a chance do bichinho fugir....

Akira narrando

(Jessi:sim gente, vou deixar vaca narrar
Akira:vaca é você, me respeita criança)

Acabo de me alimentar, estava indo em direção a casa quando escuto barulhos de passos, mais não eram passos normais eram quanto patas, o cheiro eu conhecia bem com certeza é algum lobo, que está caçando aqui por perto.

Me preparo pra atacar indo, para trás de algumas árvores, mais sou surpreendida por um ataque traseiro, mais consigo desviar a tempo, olho bem para o lobo e logo descanso, era Luan agora eu podia sentir seu cheiro...

Ayla narrando...

Akira me devolve o controle, e me deparo com o grande lobo branco a minha frente...

(Luan:sua loba está bem atenta, mais você parece dormir quando ela pega o controle
Ayla:não enche Luan!).

Começo a andar indo em direção a árvore onde avia deixado minhas roupas, olho em volta e não vejo Luan, me transformo em humana de novo e visto a roupa rápido.... Ando em direção a casa logo chegando e adentrando a mesma, vou logo pro quarto e me deito na cama de barriga pra cima, escuto batidas na porta e logo em seguida ouço uma voz conhecida

O Alfa e a Híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora