{Capítulo especial aos 5,64 K de visulização,muito obrigada amores❤}
Ayla narrando...
Após uma noite quente, cheia de mãos bobas, e coisas adultas, acordo sentindo uma leve dor na minha cintura, nada que eu não possa lidar. Me levanto da cama olhando o quarto atentamente... Estranho normalmente Luan estaria aqui deitado na cama.
Ayla- há como eu sou esquecida- falo pra mim mesma
Me esqueci que ontem eu e Luan tivemos uma pequena discussão resultando em eu o expulsando do quarto
Flashback on 😤😒
Eu estava deitada na cama depois de ter me "divertido" com Luan, o mesmo avia ido buscar algo pra a gente comer.
Ouço meu celular tocar e logo vou atender.
Ligação on:
Ayla-oiii
Lauren-oi Ayla, tudo bem?
Ayla- tudo sim e com você?
Lauren-eu estou bem!
Ayla-já que você me ligou eu quero saber, onde é que vocês estão?
Lauren-no Brasil!
Ayla-pera aí, quer dizer que vocês foram pro Brasil e me abandonaram aqui?
Lauren-vai dizer que não tá se divertindo com o Luan
Ayla-....
Lauren-haaa, quem cala consente!
Ayla- chega de falar sobre isso, me conta mais, estão se divertindo? Aprendeu a fazer algo que só os brasileiros sabem fazer?
Lauren-dançar funk serve?
Ayla-meu Deus, o Dylan deve ter surtado
Lauren-pelo contrário, ele pediu pra eu continuar rebolando
Ayla-ok, não preciso saber sobre os detalhes pessoais. Mas...Ligação off:
Sinto o meu celular ser puxado da minha mão com brutalidade, nem se quer tive tempo de me despedir da Lauren.
Luan-com quem tava falando?
Ayla-isso não é da sua conta, devolve meu celular
Luan-não teste minha paciência, eu só vou perguntar mais uma vez, com quem estava conversando?
Fico em silêncio e ele apenas me encara, poxa eu sei que o cio mexe com ele e com suas emoções, mais caramba eu odeio gente possessiva isso acaba fazendo os relacionamentos acabarem e isso é o que eu menos quero.
Luan-não vai falar?
Ayla-....
Luan-então vamos ficar nisso!
Ayla-as vezes parece que você não confia em mim
Luan-como eu posso confiar em você se uma pergunta que te faço, você se esquiva pra não responder
Ayla-eu tenho direito de não responder
Luan-ok, claro que você tem direito de não responder, mais como quer que eu confie em você se uma simples pergunta como: "com quem tava falando?" Te faz desviar completamente do foco da conversa colocando outra coisa no meio, eu confio em você mais as vezes as suas atitudes me deixam um pouco em dúvida.
Ayla-tá aí por que muitas vezes não respondo as suas perguntas desconfiadas, você tá criando todo um cenário que não existe, e fazendo a gente entrar em uma discussão sem sentido.
Luan-eu tô criando uma discussão? Você já parou pra pensar que a gente só tá discutindo agora porque você não respondeu uma pergunta idiota. E agora a culpa é minha da gente tá brigando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa e a Híbrida
Lobisomem"Todos os sonhos tem um significado..." Quando eu era criança,alguém me alertou que algo iria acontecer,nunca achei que seria verdade até conhecer uma:bruxa,um vampiro,um ceifador e um lobisomem por quem eu me apaixonei.... Se me contassem que o meu...