🍒Capítulo 23🍒

227 18 0
                                    

Luan narrando...

Depois do que aconteceu ontem resolvi pregar uma peça na Ayla, escrevi em um papel "se é guerra que você quer é guerra que você vai ter. Ass Luan". Depois da surra que ela me deu literalmente, eu resolvi que vou testar essa fera, isso será divertido.

Quando estava na escada subindo a Ayla estava descendo, resolvi provocar um pouco, quando já tava cansado de provoca-lá, dei alguns tapinhas nas costas dela fazendo o papel se agarrar as costas da mesma, subi para o meu quarto e fui direto preparar a outra pegadinha, e não era nada mais nada menos que tinta, e pra provocar mais tinta de tecido bem forte. Desci as escadas com o balde de tinta nas mãos vi a Ayla indo pra subir a escada aproveitei e joguei a tinta na mesma, ela gritou, quando ela tava subindo as escadas inha me atacar sorte que eu tenho uma irmãzinha que me protege, ela segurou a Ayla e a levou para o quarto.

Quebra de tempo...

Vi a Ayla descer e sorrir pra mim, pera o que? Ela sorriu pra mim, tem algo de estranho, acabo me deixando levar e apenas observo o seu sorriso, quando saio do meu transe percebo que ainda não tomei banho.

Subo para o meu quarto, entro no chuveiro e tomo um banho relaxante, porém rápido, saio do chuveiro com a toalha amarrada na cintura, pego minha toalha que estava no batente da pia e seco meus cabelos, pego a escola e a pasta e vou escovar meu dente a mais logo sinto minha boca arder, pimenta tinha pimenta na minha pasta, olho no espelho e meu cabelo estava completamente vermelho e com glitter, vou em direção ao chuveiro novamente, pego meu shampoo e passo no cabelo pra tentar tirar a sujeira mas quando eu dou por mim é vinagre, pego meus sais de banho pra tentar tirar o cheio ruim que tinha ficado, e até ajudou um pouco. Isso só pode ser ideia da Ayla. Vou no meu closet e pego essa roupa e me visto.

Quando tava pra sair do quarto sinto meu corpo coçar, e era uma coceira esquisita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando tava pra sair do quarto sinto meu corpo coçar, e era uma coceira esquisita. Eu não acredito.

Luan-AYLAAAAAAAA- grito e vou em direção a porta desço as escadas e encontro a mesma rindo que nem uma hiena.

Lauren e Dylan estavam sem entender o que tinha acontecido.

Ayla-ta parecendo um macaco- ela rir e eu a encaro com fúria- hô o que foi o cachorrinho tá com pulga.

(Autoras:nossa amiga magoou
Ayla-caladas
Autoras:não está mais aqui quem falou)

Luan-Ayla o que você fez?

Ayla-nada!- diz irônica

Luan-Ayla eu sei que você aprontou isso-aponto pro meu corpo que estava vermelho de tanto coçar, e meu cabelo vermelho brilhante, e sem falar da minha língua que não tá dando mais sinal de vida.

Ayla-achei que foram os seus pais que te fizeram- diz e Dylan começa a rir

Luan-JÁ CHEGA-grito usando minha dominância

Apenas Dylan e Lauren se encolhem mais a louca da minha companheira continua rindo.

Lauren-Luan não precisa gritar

Luan-não precisa, você tá vendo o que essa desmiolada fez?

Dylan-calma cara não precisa de tanto

Luan-Lauren remova isso com magia pra mim por favor

Após eu pedir ela falou um feitiço fazendo o meu corpo voltar ao normal. Olho pra Ayla que ainda estava rindo vou em direção a mesma a pegando e colocando sobre meu ombro, vou em direção a escada sentindo Ayla dar tapas nas minhas costas me pedindo pra colocá-la no chão, Lauren começa a grita perguntando o que eu inha fazer apenas ignoro e vou em direção ao meu quarto. Entro no mesmo e jogo Ayla na cama, volto e tranco a porta.

Ayla-o que você vai fazer? Vai me bater?

Luan-melhor que isso!

Sorrio e a mesma engole em seco, hoje você me paga Ayla. Subo na cama e fico em cima da Ayla que estava pálida como papel, seguro seus braços acima da sua cabeça usando apenas uma de minhas mãos. Vou aproximando meus lábios escutando a mesma pedir pra eu parar dizendo que não iria mais fazer aquilo, quando estava pronto pra beija-lá sinto meu corpo doer saio de cima da Ayla sentindo meu coração se apertar, olho pra Ayla e ela estava falado algo que não fazia sentido pra mim outra língua, ou algum do tipo, o quarto se toma em uma cor negra.

Vejo minha companheira flutuar mais logo ela caí sobre a cama, e tudo volta ao normal, me levanto sem dor e vejo que ela dormiu, a porta é aberta e vejo três seres agitados entrarem no meu quarto, Ramon apenas foca em Ayla e ele parecia pensar

Ramon-precisamos Conversar-diz e eu assisto

Saímos todos do meu quarto indo em direção ao escritório do Ramon. Após entrarmos Lauren conjura um feitiço mais não entendi bem por que. Nós sentamos cada um em uma cadeira e Ramon ficou em pé nos olhando.

Ramon-o que eu tenho pra falar com vocês é sério... A Ayla ela........

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Iai oque será que a Ayla é????
Eu estou super curiosa pra saber,nos dê uma dica fanfics2091 estamos precisando não acham??

Deixem suas estrelinhas 🌟
E comentem 💭

O Alfa e a Híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora