🍒Capítulo 18🍒

281 20 0
                                    

Ayla narrando....

A pós Luan sair do meu quarto, minha mãe se senta na beira da cama e me encara.

Mãe-vim te ajudar a arrumar sua mala

Ayla-eu não acredito que você vai fazer isso comigo

Mãe-isso é para o seu bem, tente entender. E eu já disse que quando puder eu e seu pai iremos te visitar.

Ayla-ok mãe eu entendo

Mesmo eu me negando a acreditar que meus pais estão me entregando na mão de estranhos, vou fingir que eu aceito essa situação, por mais que eu odeie saber que todo esse tempo meus pais planejavam isso, acho que esse é o melhor jeito de eu não machucar alguém, sim seus curiosos eu acredito que sou Híbrida e que coisas sobrenaturais existem, por mais que seja algo que nem o "Papa" acreditaria eu me conformei com essa cláusula digamos assim.

RM Quebrou o tempo....

(Autoras: hô seu desgramado nós vamos falar pro Jin)

Mãe-acho que é isso mesmo, vou levar sua mala pra baixo.

Ayla-ok mãe eu vou tomar um banho e já desço

Após minha mãe sair entro no banheiro e tomo um banho não muito demorado saio do banheiro e vou em direção ao meu guarda-roupa quase vazio pego essa roupa já que está fazendo frio.

Após minha mãe sair entro no banheiro e tomo um banho não muito demorado saio do banheiro e vou em direção ao meu guarda-roupa quase vazio pego essa roupa já que está fazendo frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço um rabo de cavalo simples, e desço as escadas encontrando todos na sala.

Ramon-bom ela já está aqui então vamos!

Me despedir dos meus pais, sentindo meus olhos marejar, eu vou sentir tanta a falta deles, saio de casa e vejo Luan segurando a porta do carro e sorrindo pra mim. Após entrar no carro Ramon da partida no mesmo, não demorou muito até chegarmos.

Ramon-chegamos crianças

Loren-aleluia eu preciso urgentemente de um banho- fala e desaparece me deixando incrédula

Saio do carro ainda sem entender como Loren sumiu daquele jeito

Luan-ela é uma bruxa- fala e eu murmuro um "hãn"

Dylan-eu vou caçar- diz e sai em uma velocidade absurda

Ayla-vampiro?- pergunto para o Luan e o mesmo assente e sorrir "e que sorriso"

Ramon-eu vou ao mundo sombrio

Loren/Dylan- também vou- dizem aparecendo do além

Luan-ok eu fico com ela

Loren murmurou algumas palavras e eles logo desapareceram

Luan-vem vou te mostrar a casa

O sigo até a entrada da casa que é decorada com flores, principalmente rosas, quando entramos na casa minha boca se formou em um perfeito "O" o lugar era gigante.

Luan-gostou? tudo nessa casa foi Loren que decorou. Vem vou te mostrar os outros cômodos.

O seguir ele me mostrou escritório, cozinha, sala de filmes, quarto de visitas, o local era grande e me dava calafrios.

Luan-aqui- ele parou e me olhou- esse é o seu novo quarto-disse empurrando a porta

O lugar era maior que eu imaginava e era lindo tudo no tom preto com um pouco de rosa e cinza, em uma das paredes tinha uma enorme pintura de um lobo uivando pra lua.

Luan-gostou ?

Ayla-sim é muito lindo

Do nada começou a chover e trovejar o que me fez estremecer não é que eu tenha medo, na verdade eu tenho pavor. Quando Luan estava saindo do quarto o chamei e perguntei.

Ayla-Luan. Posso ir com você?

Luan-claro pequena.

Josh Quebrou o tempo.....

(Autoras : vocês tão achando que nois é rica)

Lá estava eu no quarto do Luan, esperando o mesmo sair do banheiro, bem depois que ele deixou eu ficar com ele o seguir até seu quarto e o mesmo disse que iria tomar banho, e cá estou eu sentada na cama do Luan esperando por ele. Vejo ele sair do banhei e me levanto.

Ele estava com uma toalha em volta da cintura, e o peitoral totalmente molhado ele foi se aproximando de mim.

Luan-gosta do que ver?

Não digo nada e o mesmo entrelaça seu braço na minha cintura me aproximando mais dele, ele vai chegando seu rosto pra perto do meu e......

_________________________________________

Oiii gente,bom desculpa não ter postado capítulo esses tempos,é que me deu uma preguiça sabe?queremos muito enteragir com vocês aqui na fic então pfv nos respondam nos comentários,bom espero que tenham gostado do capítulo beijinhos ❤

O Alfa e a Híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora