Ayla narrando...
Acordo um pouco mais disposta, acho que essa dormida me fez bem, olho pro lado e vejo Luan sentando em uma cadeira, ele 'tá distraído mechendo no celular.
Ayla-que horas são?- pergunto o fazendo me olhar
Luan-10:27- diz me olhando- achei que dormiria mais. Se sente melhor?
Ayla-sim!- falo e vejo o mesmo sorrir
Mais uma coisa que,não sai da minha cabeça, é: como ele sabia que aquela mulher é uma ameaça?
Ayla-você sabia?- pergunto sem rodeios
Luan- sim Ramon avia me contando no dia em que você desmaiou, ele também avia me contado o por que dela querer seus poderes, basicamente ela quer dominar o mundo e você é a chave pra isso- diz e eu fico boquiaberta.
Ele sabia o tempo todo! Mais nem seque se importou em me contar.
Ayla-achei que podesse contar com você.
Luan-Ayla, tenta entender, eu não tinha o direito de te contar- ele diz se levantando e vindo em minha direção.
Ayla-como não tinha o direito, o que mais você me esconde? Será que realmente sou sua companheira? Será que você me ama de verdade?
Luan-amor, não fala assim!- diz tentando me tocar.
Ayla-não encosta em mim!
Me levanto e vou em direção ao banheiro, entro no mesmo e o tranco....se ele sabia isso quer dizer que, tanto como Lauren, e Dylan também sabiam, não me admira se todos souberem, até por que eu sou apenas uma arma que eles querem usar pra saírem vivos dessa.
"Isso minha pequena, sinta raiva, muita raiva, eles só querem te usar!"
Uma voz surge em minha mente, uma voz calma e doce pode se até dizer, "gentil".
Akira-Ayla- escuto a voz de Akira, que estranhamente está longe.
Ayla- sim- falo sonolenta, mais que diabos por que eu tô com sono..
Akira-sai dessa garota, ela tá tentando te controlar- após suas palavras percebo que algumas coisas que estão dentro do banheiro começaram a levitar.
Adela-não deixa ela ter essa brecha como ponto de partida, impressa ela de te dominar.Impedir ela de me dominar!. Escuto batidas na porta, que me fazer sair do meu transe. Algumas coisas caem no chão de modo bruto, outras caem levemente.
Luan-Ayla tá tudo bem?- escuto sua voz abafada por conta da porta
Não o respondo, apenas abro a porta indo em direção a saída do quarto, quando pensei que sairia de lá, sinto meu pulso ser segurando com uma pouco de força
Akira-me solte!- gritou irritada
Ayla-por favor não grite- falei já sentindo minha cabeça doerLuan-vamos conversar!
Ayla-eu não quero conversar com você.
Tento me soltar mais é em vão, porra por que ele é Alfa?
Luan- vamos resolver isso, como dois adultos que se entendem certo?
Reviro os olhos e sinto meu corpo ser puxado até a cama, ele me senta delicadamente, e sorri ao ver que eu não tentei sair, o encaro com cara de tédio, por que eu não consigo ficar com raiva dele? Aff...
Luan-me desculpa ok?
Ayla-não- falo desviando o olhar pra um canto qualquer
Luan-tô vendo que isso vai demorar- ele sussurra mais eu consigo escutar
Ele apoia uma da mãos sobre as minhas,e sorri gentilmente, há mais que cachorro!
Luan narrando...
Luan- há um tempo atrás Ramon me chamou para conversar e me contou!
memory on🍃
Adentramos o escritório de Ramon, após no sentarmos em cadeiras diferentes ele me olha e logo fala:
Ramon- o que eu tenho pra falar com vocês é sério.... A Ayla ela é a última híbrida.
Dylan-alguém me helpe!
Luan-c-como assim híbrida?
Ramon-ela foi abençoada pelos deuses, mais junto com essa benção veio uma maldição.
Lauren-qual maldição?
Ramon-ela precisará lutar para que o mundo sobrenatural permaneça intacto.
Dyla-lutar tipo-..
Luan-guerra?-
Ramon-sim... pesso que não comentem nada disso com ela, não quero que ela fique assustada, Luan...- ele me chama e eu o encaro- eu confio esse segredo principalmente a você, sei que gosta dela, mais é muito importante manter isso em sigilo, pelo ou menos por agora.
Luan-t-tá, eu..eu vou pro quarto
Lauren-vai dar tudo certo!- ela diz tentando me animar
memory off🍃
Luan- foi isso- ele me encarou por breves segundos e logo se levantou
Ayla-ok..
Luan-ei...-seguro seu braço
Ayla-se já terminou pode me soltar
Luan- você não vai me perdoar né?
Ayla narrando...
(Autoras:que confusão)
Me inclino sobre ele e deixo um selinho sobre seus lábios
Ayla- eu preciso que você me solte, quero ir no banheiro.
Vejo um sorriso surgir nos seus lábios
Luan- eu te amo!
Ele se levanta e me puxa para perto de si, sinto seus lábios se encostarem nos meus em um selinho, coloco minhas mãos em seus ombros, e sinto sua língua adentrar minha boca, suas mãos envolvem minha cintura com certa delicadeza, sua língua explora minha boca reconhecendo cada canto, é como uma dança em sincronia, cada toque seu faz meu corpo tremer. Sinto a falta de ar presente, e logo me afasto dele, deixando apanas uma linha de saliva que logo some...
Ayla-banheiro! Eu preciso ir ao banheiro...
Ele me solta com um sorriso sacana, sinto minhas bochechas arderem, me apresso e adentro o banheiro
by God, what a man!
(Pra os que não entendem inglês:Por Deus que homem!)
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
{Jessi}
Eita!!!!! 🤤🤤
Helô, turu bom amores?
Capítulo com briga e reconciliação, espero que todos estejam preparados para o próximo capítulo,sorry eu vou deixar vcs na curiosidade....kkkkkkkk{Yas}
Estou muito entediada,conversem cmg pliiis ksksks
Iai amores como vocês estão?quanto tempo,estou com preguiça de revisar mais se ouver algum erro nos avise.Oque estão achando da história?oque acham que vai acontecer ao decorrer do tempo?nos conte aqui nos comentários 👉
Espero que tenham gostado,bjs bjs
Deixe suas estrelinhas e comentários ⭐💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa e a Híbrida
Hombres Lobo"Todos os sonhos tem um significado..." Quando eu era criança,alguém me alertou que algo iria acontecer,nunca achei que seria verdade até conhecer uma:bruxa,um vampiro,um ceifador e um lobisomem por quem eu me apaixonei.... Se me contassem que o meu...