Ayla narrando....
Acordo sentindo uma pontada na cabeça, e flash's do que aconteceu ontem rodeiam minha cabeça, meu senhor amado será que eu realmente fiz aquilo? Se isso for real ele vai perguntar ou falar algum certo? Me levanto e vou para o banheiro, entro na banheira e fico por um tempo, depois me enrolo na toalha e vou pro meu closet pego essa roupa
Volto pro banheiro e escovo meus dentes, arrumo meu cabelo deixando solto, saio do quarto indo pra cozinha, que Deus proteja minha alma, desço as escadas dando de cara justo com o Luan.
Luan-bom dia pequena-diz sorrindo
Ayla-bo-bom dia
Luan-tá tudo bem
Ayla?Ayla-s-sim
Luan-tava subindo pra te chamar pra tomar café. Mais já que você já está aqui vamos?
Não digo nada apenas termino de descer as escadas, vou pra cozinha e me sento em uma cadeira perto da Lauren
Dylan-bom dia flor do dia-diz e Lauren o encara
Lauren-paro!
Dylan-calma amor você sempre será a número um-disse beijando a boca dela
Lauren-número um? Eu deveria ser a única não?
Dylan-claro meu amor você é a única
Sorri com a cena, eles dois brigão mais se amam, logo Luan se senta a minha frente e sorri pra mim, minha única vontade é meter a cara no chão.
Quebra de tempo...
Luan não parava de me olhar, estávamos do lado de fora treinando, eu tava super nervosa pelo que eu entendi, hoje eu iria treinar meu lado mal, o que era bom e ruim ao mesmo tempo, por que vai que eu mate alguém.
(Ares-pronta?-pergunta minha escuridão
Ayla-sim)Senti algum de diferente, e logo começo a flutuar, tá isso é estranho
Ramon-ok... Por hoje é só, tenho algumas coisas pra resolver, amanhã continuamos!
Ayla-ok!
Luan-Ayla vamos dar um passeio?
Ayla-t-tá
Nós transformamos e fomos pra floresta, a floresta tava meio clara diferente do outro dia.
(Luan-vou ser direto Ayla-falou por telepatia- você lembra o que aconteceu ontem?
Ayla-não-menti
Luan-ok-suspirou
Ayla-mais o que aconteceu ontem afinal?
Luan-nada de mais)Tá eu sei o que aconteceu ontem, me lembro perfeitamente, mais e se ele achar que eu sou louca, por que assim foi eu quem beijou ele, a minha Santa calopsita. Voltei a realidade quando ouvi um barulho, era Luan ele tinha matado um cervo, coitado do cervo minha gente, ele se aproxima de mim e coloca o cervo no chão, e eu entendi que era pra eu comer, comecei a comer o pobrezinho, e tava uma delícia.
(Autoras: bipolar)
Termino de comer e Luan me encara, ele se aproxima e começa a me lamber
(Luan-eu te amo)
Parou o que? Depois que ele falou isso saio andando, o segui e chegamos em casa e ele não disse nada.
Sabina quebrou o tempo....
(Autoras:num digo é nada)
Estava andando de um lado pro outro no quarto, Luan nem se quer falou comigo no jantar, será que eu deveria falar que lembro? Não, não, isso é muito constrangedor, eu não sei o que fazer, já sei, pera não isso não vai funcionar. Pensei mais um pouco até que tive uma ideia, vou deixar as coisas fluírem, vamos ver até onde ele vai com isso, sei que quando ele não aguentar mais vai falar...
É isso!, Me deito na cama e ali adormeço, só espero que isso dê certo....
_________________________________________É isso não tenho oque falar beijinhos até o próximo capítulo 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa e a Híbrida
Werewolf"Todos os sonhos tem um significado..." Quando eu era criança,alguém me alertou que algo iria acontecer,nunca achei que seria verdade até conhecer uma:bruxa,um vampiro,um ceifador e um lobisomem por quem eu me apaixonei.... Se me contassem que o meu...