🍒Capítulo 20🍒

242 23 1
                                    

⚠Minha prima agradece todos que comentaram no último capítulo feliz aniversário pra ela,ela não pode agradecer pós tem que trocar de e-mail,é isso fique com o capítulo,ah e esse capítulo foi muito vergonhoso de escrever se vocês quiserem saber leiam⚠

Luan narrando...

Quando todos saíram mostrei a casa pra Ayla, e ao que parece ela ficou bem impressionada, depois de um tempo mostrei o quarto da mesma, do nada sim galera do nada caio um toró (chuva forte) então a Ayla pediu pra ficar no quarto comigo e eu claro deixei.

Deixo Ayla no quarto e vou em direção ao banheiro, enquanto tomava banho fui lembrando de quando conheci a Ayla, aquele sorriso, sinto meu membro pulsar acordo do meu transe e troco a água pra gelada, a Ayla me deixa tão excitado. Termino meu banho pego uma toalha e droga esqueci a roupa, saiu do banhei eu inha bancar a Kátia egípcia mais quando vi a Ayla me olhando, não me segurei e fui provoca-lá, e sabe o que recebe um chute no meio das minhas pernas. Logo ela sai do quarto me deixando lá morrendo de dor "a mais ela me paga"

Tirei forças não sei de onde terminei de me arrumar, desce as escadas ainda com dor sinto o cheiro da minha pequena e o sigo, vejo a mesma na cozinha comendo. Então ela começa a  me provocar, não aguento e quando ela levanta e sai correndo corro atrás da mesma. Quando finalmente a peguei Lauren atrapalha nosso momento, minha pequena sobe pro quarto e eu encaro os três seres a minha frete.

Luan-obrigado seus empata foda

Dylan-mais inha ser aqui na sala mesmo

Lauren-nossa amor como você é lerdo em...

Dylan-nao entendi me explica.

Os dois sobem para o quarto me deixando na sala só com Ramon que me encara como se tivesse querendo pergunta "e aí rolou?"

Luan-vou subir tá?

Não o deixo responder e subo as escadas, vou em direção ao quarto da Ayla só pra saber se ela tá bem, entro no mesmo e a vejo dormindo lindamente, me aproximo e beijo sua testa. Quando inha saindo ela segura minha mão e fala:

Ayla-fica aqui comigo

Eu inha passar direto mais já que ela pediu por que não, me deito na cama e ela logo entrelaça suas pernas na minha, sinto novamente meu pau pulsar mais apenas ignoro, quero aproveitar esse momento com minha pequena, não demora muito e adormeço.....

O Alfa e a Híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora