Capítulo ** (2/4)
Lauren narrando...
Depois que entramos no shopping começamos a compra várias coisas.
Pri- vamos ali na loja de sapatos- ela diz nos puxando.
Entramos na loja e começamos a escolher os sapatos tinha vários desde saltos a botas.
Lauren-Ayla vem cá.
Ayla-o que foi?
Lauren-olha esse salto combina muito com você- falo sorrindo
Ayla-eu não gosto muito de saltos.
Pri-mais tá na hora de mudar vai lá experimentar.
Ela sai e eu e Priscilla pegamos mais sapatos
Ayla-e então como estou?
Pri- tá linda
Pegamos mais sapatos e começamos a provar um mais lindo que o outro como a Ayla gosta de coisas baixas resolvi pegar sapatos, e sapatilhas sem salto.
Minutos depois...
Estávamos no caixa e a mulher nos encarava como se fossemos malucas.
Por que? Simples
Eu tinha pegado 5 saltos, 2 sapatos, e 9 sapatilhas de marcas caríssimas.
Priscilla 10 saltos, todos custavam o olho da cara.
E pra Ayla é claro caprichamos 8 saltos, 10 tênis, 7 sapatilhas, 3 botas, e 2 havaianas.
Xxx- vão realmente querer isso tudo?
Lauren-sim, quanto deu?
Xxx-10.987
Lauren- nossa até que foi barato.
Ayla-barato? como é que a gente vai pagar isso?
Lauren- relaxa amiga. Moça tem como dividir em três vezes?
Xxx- sim deu em torno de 7.897.(não sei de tá certo)
Pri-vamos pagar no cartão.
Depois que pagamos saímos da loja e fomos pra outra de roupas.
Ayla-Pri onde achou dinheiro pra pagar tudo isso?
Pri- eu pedi ao meu pai. Como eu nunca compro nada ele disse que eu poderia aproveitar e gastar a vontade.
Lauren-a gente teve que implorar se não os meninos não iriam dar dinheiro.
Pri-como assim os meninos?
Lauren- você não contou pra ela.
Pri-contou o que?
Ayla- eu tô namorando o Luan e me mudei pra casa dele a pouco tempo- omitiu uma parte.
Pri-QUE? por que não me contou?
Ayla-foi em cima da hora nem tive tempo de raciocinar.
Pri-tudo bem. Mais da próxima vez me conta as coisas com antecedência eu não gosto de ser a última a saber- ela faz uma careta e nos rimos
Pegamos várias roupas vestidos, calças, shorts, blusas provamos várias roupa,a Ayla não parava de dizer que iríamos falir os meninos, coitada nem sabe que aqueles dois são podres de ricos. Sim pessoas somos ricos nós temos nossos próprios negócios tanto no mundo humano quanto no mundo sobrenatural, vocês devem tá se perguntando: se você tem dinheiro por que pediu pro seu namorado?
É por que eu não tô afim de procurar meus cartões eu perdi eles e não acho, o talão de cheques foi consumido e Ramon não me deixa fazer outros cartões então o jeito é apelar.Depois de pagarmos saímos da loja e fomos pra uma lanchonete. escolhemos nossos lanches e bebidas estávamos comendo até que chega quem eu menos queria ver nesse momento.
Fernanda-oi lindas o que fazem aqui?
Pri-apenas compras
Fernanda- compras sério? esse é o maior shopping da cidade e vocês vieram comprar aqui? Estão roubando ou algo do tipo?
Lauren- olha aqui garota,se não tem mais o que fazer não?vem me aborrecer não, os tapas que te dei naquele dia não foram o suficiente quer apanhar mais,por que se quiser eu te soco com muito prazer, aí vamos ver se você apanhando de novo essa sua cara feia fica no lugar certo
Fernanda-como é que é sua vadiazinha?
Lauren- vadiazinha?olha pra você meu amor essa sua roupa, seria melhor estar nua do que com esse pedaço de pano. O que foi?o seu trabalho de prostituta não rende dinheiro o suficiente pra comprar roupas descentes ou isso é algum tipo de propaganda pra chamar homens?
Fernanda- agora você vai ver quem vai apanhar.
Ela vem pra cima de mim mais eu seguro seus braços,a empurro e ela me olha, vou pra cima dela e começo a bater com toda força e raiva que tava sentindo caímos no chão eu por cima dela é claro, começo a bater mais forte e droga acho que quebrei a unha, logo sinto braços fortes em torno da minha cintura me puxando de cima dela. Era um dos seguranças que viu a briga e veio separar.
Ayla-Lauren já chega vamos embora-diz me puxando e Pri vem logo atrás
Pri-menina o que foi isso?- ela diz rindo
Ayla-tenho que admitir que ela até que mereceu.
Lauren-agora acho que ela aprende a lição.
Pri- vamos pra outro shopping. Tem um aqui perto.
Entramos no carro e fomos pra esse tal shopping compramos mais coisa inclusive langerhans,Ayla a todo momento dizia que não inha querer então não compramos pra ela, pelo menos é o que ela acha
Já era 18:48 quando saímos do shopping,levamos Priscilla em casa e fomos em bora,hoje o dia foi mais que cheio eu tô realmente cansada, fazia um tempo que não saia com garotas, sempre saio com os garotos e eles são uns chatos nem me deixam aproveitar a vida direito, mesmo que as meninas não tem a mesma idade que eu ainda sim elas me entendem muito mais...
Continua...
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
É isso amores meus,teve briga entre a Lauren e a Fernanda e eu amei,não esqueçam de deixar suas estrelinhas e comentários ai pq nós não queremos que sejam leitores fantasmas,queremos interagir com vocês,tirar suas dúvidas e saber se estão curiosos pra oque vai acontecer depois desse capítulo,vai acontecer muitas coisas eu espero daqui pra frente,nos desculpem qualquer erro,fiquem ligados é isso beijinhos até o próximo.❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa e a Híbrida
Lobisomem"Todos os sonhos tem um significado..." Quando eu era criança,alguém me alertou que algo iria acontecer,nunca achei que seria verdade até conhecer uma:bruxa,um vampiro,um ceifador e um lobisomem por quem eu me apaixonei.... Se me contassem que o meu...