🍒Capítulo 22🍒

226 19 2
                                    

⚠Não revisado,se tiver algum erro nos desculpem⚠

Ayla narrando....

Acordo com a luz do sol adentrando o "meu" quarto, me levanto e vou em direção ao banheiro, acreditam que eu acabei batendo a cabeça na parede por que errei o caminho, bem tirando isso fiz minha (H.P) e fui em direção ao meu closet sim galera eu tenho um closet por mais que eu tenha poucas roupas ter um closet até que é legal. Como hoje tá fazendo um pouco de calor decidir vestir essa roupa.

Fiz um coque frouxo no meu cabelo e desci as escadas, quando tô no último degrau acabo dando de cara com a última pessoa que queria ver hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz um coque frouxo no meu cabelo e desci as escadas, quando tô no último degrau acabo dando de cara com a última pessoa que queria ver hoje.

Luan-bom dia princesa... Dormiu bem?

Ayla-não te interessa

Luan-uou tô vendo que acordou de mal humor!

Ayla-há viu agora me deixa em paz

Luan-tá- ele diz subindo as escadas mais para e me dá algumas batidinhas nas costas. Não entendi mais também na vou perguntar não tô com paciência hoje.

Vou andando em direção a cozinha encontrando Dylan e Lauren sentados há mesa me junto a eles e tomo meu café tranquilamente, tranquilo até se mais. Termino meu café me levanto mais quando inha sair Dylan segura meu braço.

Ayla-o que foi?

Ele não diz nada só se inclina e puxa um papel das minhas costas me entregando. Leio o papel e tava escrito "se é guerra que você quer é guerra que você vai ter. Ass: Luan"

Me irrito e rasgo o papel indo em direção a escada mais quando inha subir sinto algum molhar minha cabeça. Olho pra cima e vejo Luan rindo ele jogou tinta em mim!

Lauren- LUAN VOCÊ FICOU LOUCO- escuto ela gritar

Luan-ela pediu por isso

Dylan também tava rindo mais parou quando Lauren olhou pra ele

Ayla-SEU IDIOTA!-grito com raiva

Luaren-calma Ayla vamos vou te ajudar a se limpar-ela diz me ajudando a subir as escadas, quando estava perto de Luan eu inha avançar nele mais Lauren me segurou

Quebra de tempo....

Já tinha tomado banho, tentei tirar a tinta azul do meu cabelo mais não funcionou muito pois ficou meio sujo. Eu vestir essa roupa.

Agora é a minha vez querido Luan, peguei algumas coisas que inha precisar, e fui para o quarto do Luan chegando lá verifiquei se tinha alguém, mais o mesmo estava vazio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora é a minha vez querido Luan, peguei algumas coisas que inha precisar, e fui para o quarto do Luan chegando lá verifiquei se tinha alguém, mais o mesmo estava vazio. Entrei e coloque meu plano em prática, peguei a pasta dele e coloquei pimenta, sujei a toalha de glitter vermelho, troquei o shampoo de maçã por um de vinagre que eu mesma preparei, peguei os sais de banho dele e coloquei pó de mico. Limpo tudo que sujei, e saio do quarto com um sorriso "a vingança tarda mais não falha".

Vou em direção a sala vendo Luan, sorri pro mesmo e fui pra cozinha peguei um pedaço de bolo e me sentei no sofá. Luan subiu pro quarto e eu já estava comemorando mina breve vitória

Luan-AYLAAAAAAAAA!.....
_________________________________________

Espero que tenham gostado até o próximo capítulo beijinhos💖

O Alfa e a Híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora