Ayla narrando...
Eu estava em uma floresta correndo olho pra trás e vejo lobos atrás de mim como se eu tivesse comandando eles,eu já estava muito eufórica era como correr em um lugar sem fim,derrepente paro e começo a escutar alguns barulhos como se estivesse acontecendo uma luta,olho pra trás e vejo um enorme lobo branco ele ataca os outros lobos e os mata,e logo após ele olha pra mim ele começa a vir na minha direção dou dois passos pra trás mais logo ele se impulsiona e pula em cima de mim...
Sonho off:
Acordo no chão do meu quarto e percebo que tudo não passou de um pesadelo.respiro fundo e me levanto vou em direção ao banheiro pra fazer minha (H.P:higiene pessoal) vou por meu closet e pego a roupa mais bonita que eu tenho,hoje estou muito animada porque vou voltar pra casa.Bem,como sou uma aula muito estudiosa foi chamada pra fazer um intercâmbio fora do país,hoje é meu último dia aqui no Brasil irrei voltar pra San Francisco.
Depois de um bom banho,visto minha roupa e penteio meu cabelo e amaro em um rabo de cavalo.
Desso as escadas do hotel e tomo um breve café da manhã na grande mesa onde todos os alunos do intercâmbio estão presentes principalmente a minha amiga Pricilla.depois do café eu e pricilla subimos por nosso quarto e arrumamos nossas coisas.
Pricilla-sabe Ayla dois anos fora dos Estados Unidos muita coisa deve ter mudado.
Ayla-verdade estou muito anciosa pra reencontrar meus pais.
Priscilla-Eu também...
Somos interrompidas por uma batida na porta,era nossa professora dizendo que já iríamos embora pegamos nossas coisas e fomos a caminho do ônibus.logo chegamos no aeroporto todos os alunos estavam muito animados pra voltar pra casa não demorou muito e embarcamos no avião.
________________________________________Gostaram do primeiro capítulo?
Bem esse livro está sendo escrito por duas pessoas totalmente malucas tivemos essa ideia na cabeça e resolvemos compartilhar,bem se vocês gostaram do primeiro capítulo deixem sua estrela e nos sigam nas nossas redes sociais que são:@_sofya.my.love e @jessicafranca4472 são nosso instagram,e até o próximo capítulo cherries 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa e a Híbrida
Werewolf"Todos os sonhos tem um significado..." Quando eu era criança,alguém me alertou que algo iria acontecer,nunca achei que seria verdade até conhecer uma:bruxa,um vampiro,um ceifador e um lobisomem por quem eu me apaixonei.... Se me contassem que o meu...