🍒Capítulo 7🍒

320 21 0
                                    

Priscilla narrando...

Até que em fim vão me deixar narrar, até a cobra da Fernanda já narrou, achei que não inha ter vez nessa história, mas ok... Me chamo Priscilla, tenho 17 anos, sou a melhor amiga da Ayla desde que tínhamos 5 anos, nois não temos segredo uma com a outra, já que somos praticamente irmãs. Esses dias tô percebendo os olhares do Luan pra Ayla eu já shipo acho tão fofo, mais no comentei nada com ela, e sim com minha nova amiga a Lauren e ela disse que tá na mesma vibe que eu. Em fim essa sou eu maluca e sem noção.

Lauren narrando...

Me chamo Lauren tenho 113 mais tenho a aparência de uma jovem de 18 anos, sou uma bruxa e bem poderosa, namoro o Dylan um verdadeiro gatinho, no primeiro dia de aula ele já me causou prejuízo, a vontade que eu tinha era de arrancar a cabeça da tal Fernanda e por isso lhes aviso fique longe do meu vampirinho ou o circo vai pegar fogo.

Dylan narrando...

Me chamo Dylan tenho 120 anos um pouquinho velho né? Mais tenho aparência de um jovem de 19 anos. Eu seria o mais novo soberano dos vampiros se não tivesse encontrado o amor da minha vida eterna, amo tanto ela que não me importo de ser expulso do clã dos vampiros, mesmo ela sendo um pouco ciumenta, tá ela é muito ciumenta, mesmo assim eu a amo.

Narradoras, narrando, a narração...

Bem o Dylan vai explicar ao longo da história porque foi expulso do clã dos vampiros, vocês devem estar curiosos pra saber o que os pais da Ayla tem de tão importante pra contar pra ela, mais só vão saber no próximo capítulo hehehehe malvada? Talvez...

O Alfa e a Híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora