Sonho on:
Uma casa no meio da floresta, podia se dizer que aviam dois anjinhos ali, correndo e brincando, eles parecem estar se divertindo, sinto como se tivesse visto aquela cena, vou andando para perto das crianças, um menino e uma menina, espera essa garota sou eu, olho bem pro menino e ele parece ter 14 anos ou 16, mais quem é esse menino?
Ayla-priminho, vem brincar comigo!
Esse garoto é o meu primo? Não me lembro de ser tão apegada a algum parente meu, apenas a minha vó. Uma forte onda me invade...
Sonho off:
Ayla narrando....
Acordo soando frio, que sonho foi esse? E quem era aquele garoto? Se eu era tão apegada a ele por que não me lembro?.
Muitas perguntas invadem minha mente, me inclino e pego meu celular o ligo e vejo que são 05:18, tão cedo, meus pesadelos estão se tornando constantes...Olho pro lado e vejo que Luan ainda dorme, me levanto indo em direção ao banheiro faço minhas higienização pessoal, e logo sai do mesmo, escolho uma roupa qualquer já que estou com um pouco de preguiça.
Luan-por que tá acordada tão cedo?
Ayla-tive um pesadelo-digo fazendo um rabo de cavalo
Luan-vou tomar banho
Ayla-ok
Me sento na cama e começo a mexer em meu celular, alguns minutos depois Luan sai do banheiro apenas de toalha, não ligo muito, e continuo mandando mensagem pra Priscilla, ela me disse que ainda anda tendo os mesmos sonhos, que tão mais pra pesadelos.
Luan-que tal darmos uma caminhada?
Ayla-pode ser- falo desligando o celular
Luan-então vamos!
Saímos do quarto, quando chegamos na sala não avia ninguém, provavelmente estão dormindo, sinto minha cintura ser puxada e meu corpo ir a encontro de uma "muralha"
Luan-está tudo bem?
Ayla-sim-digo tentando me soltar
Luan-voce não parece bem, está muito pensativa
Ele me encara por alguns segundos, e logo sorri
Luan-vem!- diz me puxando
Saímos de casa logo adentrando a floresta, Luan continua me puxando o que me faz sorrir, ele me faz tão bem! As vezes me pego pesando por que eu não o aceitei antes, ficar com ele me faz feliz, me faz querer viver e descobrir novas coisas, descobrir qual a razão e como pode caber tanto amor em apenas um coração!
Luan-vamos conversar- fala parando, me fazendo parar também
Ayla-sobre?
Ele se senta no chão e aponta para o seu lado, eu rapidamente entendo e me sento também.
Luan-com o que sonhou?
Ayla- foi um sonho meio confuso
Luan-me conte! Quem sabe eu não posso te ajudar
Ayla-ok... Eu sonhei com um garoto que parecia ter mais ou menos 14…16 anos não sei ao certo, ele estava brincando com uma garota, que reconheci ser eu- falo e ele assente me olhando- e eu"- fiz aspas com os dedos- o chamava de "priminho", mais o problema é que eu não me lembro de ser tão apegada a alguém, além dos meus pais e minha avó é claro!
Luan-entendo, nem sei como te ajudar- ele admite- mais tente falar com Zima, por ela ser vidente talvez consiga te ajuda
Ayla-também pensei o mesmo;
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa e a Híbrida
Werewolf"Todos os sonhos tem um significado..." Quando eu era criança,alguém me alertou que algo iria acontecer,nunca achei que seria verdade até conhecer uma:bruxa,um vampiro,um ceifador e um lobisomem por quem eu me apaixonei.... Se me contassem que o meu...