033.

1.4K 95 33
                                    

Pov's Sabina Hidalgo

2 meses depois...

Sinceramente o tempo vem passando tão rápido que cá, eu tenho apenas tentando aproveitar cada momento com o grupo.

Faz uns dias que eu e any estamos mais próximas, eu acho que meio que um relacionamento, mas escondido de todos, apenas os amigos sabem.

Eu tenho medo da minha mãe descobrir e sei lá, me tirar de casa por ser lésbica. Tenho mais medo ainda do meu pai. Espero que um dia eu possa conta-los.

Hoje todas marcamos de ir ao shopping fazer compras para o Jason, filho da Joalin, eu ainda não dei meu presente.

O Jason já devia ter nascido, já faz três dias que ele completou 9 meses, mas ainda está em prazo dele nascer.

Eu sinto dó, é da Joalin, que a maior parte do tempo ele fica chutando, e ela sofrendo, sem falar dos pés inchados dela, já se dá pra perceber ao vê-la que ela está com aspecto de cansada o tempo todo, mas, assim que ela tiver ele vai sair um peso do corpo dela.

*Voltando*

Estava a tarde, uma tarde quente, estava 38°, estava quente pra cacete, coloquei uma blusa regata, uma calça jeans e um tênis e fiquei arrumada esperando dar a hora pra ir buscar a any.

Deram quatro da tarde e finalmente pude ir buscar ela para irmos ao shopping.

- hello - any abre a porta do carro e entra.

- hello - ela me dá um selinho, aaaaa, eu tô tão bestinha com isso.

- compras pro nosso sobrinho - dou partida no carro e ela assenti.

- Joalin vai? - pergunto

- acho que não - any diz enquanto procurava algo em sua bolsa.

O caminho não era tão longe, então chegamos no shopping em minutos.

- pocs - krys grita ao nos ver.

- oi poc - dizemos eu e any

- eu to com fome, vocês vão me pagar alguma comida de shopping - Joalin chega e todos a encaramos.

- não era pra você ta aqui!

- eu vou andar pra esse menino sair de mim logo, que eu não aguento mais. - joalin anda na nossa frente.

- sinceramente amiga parece que você vai estourar - krystian encara o barrigão da Joalin que realmente parece que vai estourar a qualquer momento.

- nossa poc, obrigada isso ajuda muito - Joalin da um falso sorriso e entra na loja de roupas de bebê.

- oi lindonas demoraram em! - sofya aparece de dentro da loja e passa a mão na barriga da Joalin - Savannah ta lá dentro discutindo com uma mulher que pisou no pé dela.

- primeiro, eu sou a mais linda e segundo, vai buscar a louca da Savannah - krystian diz e sofya o obedece.

- a gente só tem amigos loucos - sussurro pra Any.

- é oque sabina? - krys me olha indignado - eu escutei! E outra...você é a mais louca de todos nós, que eu não sei como você ainda não foi parar num hospício.

- as verdades doem...- coloco a mão no peito em sinal de ofendida.

- mas fortalecem - Joalin completa, enquanto fazia agachamentos no meio da loja.

- eu...eu não conheço a Joalin - Any sai de perto da gente e vai para outro lugar da loja.

- você não sabe o quanto esse sapato foi caro...eu comprei na Austrália, agora você estragou! - vejo Savannah discutindo com uma mulher - porra! Eu em!

Larinas Onde histórias criam vida. Descubra agora