046.

1.2K 72 10
                                    

Depois de uma noite e tanto, acordei atrasada percebendo que já era para eu estar no estúdio, hoje eu tenho ensaio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma noite e tanto, acordei atrasada percebendo que já era para eu estar no estúdio, hoje eu tenho ensaio. E com tudo isso de ontem esqueci de colocar o alarme.

Vesti a primeira roupa que vi no guarda roupa, deixei um beijo na testa de Claire e saí sem mesmo comer.

O trânsito estava livre então eu cheguei em poucos minutos no estúdio. Ver que todos me esperavam de cara emburrada foi um pouco chato, mas logo animei todos.

—vamos logo, temos um longo dia, e me perdoem, esqueci de colocar o alarme.

— tá desculpada — andy murmura.

— tá vamos retomar a coreografia que aprendemos ontem desde o início para eu ver novamente. — sabina diz e iniciamos o dia de hoje com essa coreografia.

****

Já estávamos em hora de descanso foi quando vi sabina sair do estúdio, acredito que para tomar um ar. Segui ela discretamente e vi ela ir até o atrás do estúdio onde fica geralmente a lixeira onde provavelmente ninguém iria para lá, mas ela foi e sentou em uma caixa de madeira longe do lixo e pôs as mãos do rosto e começou a chorar.

Me aproximei dela devagar para não assusta-la. Agachei ao seu lado e a abracei.

— o que você tá fazendo aqui? — ela pergunta secando as lágrimas.

— faço a mesma pergunta para você.

— eu só precisava tomar um pouco de ar.

— e eu te segui. — dei uma pausa percebendo ela enxugar mais algumas de suas lágrimas. — o que houve?

— eu não devo te contar.

— podemos ter terminado, mas vou sempre estar aqui quando precisar.

— não quero falar agora, tá? Depois eu falo pra você. — ela fala se levantando da caixa e andando até o estúdio e eu fui logo atrás.

Enquanto ensaiavamos a nova música, ela parecia distraída, sempre errando ou esquecendo. Ela realmente não estava bem, e eu preciso descobrir o que é.

****

Finalizamos a coreografia de hoje e amanhã de madrugada perto do nascer do Sol, vamos gravar um videoclipe em Malibu.

Sabina saiu apressada do estúdio logo entrando em seu carro. Antes que ela pudesse partir, entrei em seu carro e sentei no banco do passageiro.

— o que tá havendo sabina?

— any... — ela disse com os olhos cheios de lágrimas.

Larinas Onde histórias criam vida. Descubra agora