037.

1.2K 78 10
                                    


Autora

Hoje sabina e any terão uma saída de casais com siyoon e Nosh, por ideia da sabina e da sina.

Sabina esta animada, já any se preocupa um pouco, pelas pessoas que podem ser homofóbicos ao vê-las juntas.

As duas estavam juntas na casa de any, enquanto any fazia fitagem no cabelo, sabina fazia umas dancinhas na frente do espelho.

- qual é!? - any reclama depois de derrubar o pote de creme no chão fazendo a maior meladeira.

- eita porra - sabina diz ao ver o chão melado de creme. Sabina nota que any parecia desconcentrada no que fazia pois ela tentava tirar o creme com a mão.

- babe - sabina segura na mão da any melada de creme - você está estranha!....quer dizer, não dá pra você juntar esse creme com a mão.

- desculpa - any se senta no chão e se encosta na parede - eu só tô preocupada - any leva as mãos ao rosto logo passando por seus cabelos.

- preocupada com o que? - sabina senta ao seu lado.

- as pessoas são tão maus. Meu medo é eles serem homofóbicos a respeito a nós a nos ver juntas.

- oh, babe - sabina a envolve em um abraço - é só não importar pra opinião deles.

- eu já vi tantos homofóbicos na minha vida que eu me preocupo em reecontra-los...e seus pais? Você não contou para eles, eles podem não aprovarem.

- any! - sabina segura nas mãos de any e olha nos olhos - eles apoiando ou não eu vou ficar com você porque eu te amo, tá ouvindo? - any assenti - deixa as preocupações de lado, que eles vão apoiar, eu tenho certeza, eles só querem me ver feliz.

Elas ficam abraçadas por um tempo, até lembrar que tinham um encontro em casais.

****

Como combinado às seis da noite as garotas chegaram ao boliche de L.A. onde já estava sina e Heyoon.

- como vão as duas gatas? - sabina pergunta abraçando as duas.

- bem - sina diz e da um sorriso.

- cadê os donzelos? - any pergunta.

- atrasados - Heyoon diz - espero que eles tenham parado no caminho pra comprar lanches pra nós.

- ou não - Josh diz se aproximando das meninas.

- cadê o Noah? - sabina pergunta.

- ele tá estacionando - Josh diz.

- vamos comprar as entradas logo? - any pergunta e todos assentem e vão comprar as entradas.

Eles aproveitaram e pediram alguns lanches que vendia no local.

Eles escolheram jogar todos juntos em apostas.

- então se o time Larinas ganhar vocês vão ter que...deixe me ver - sabina diz pensativa.

- se nós ganharmos vocês vão ser motoristas particulares pra nós quando precisarmos. Por dois meses- any diz.

- se o time siyoon ganhar você vão ter que fazer uma apresentação no auditório da escola, vocês quatro uma música só, vocês vão cantar e dançar - Heyoon diz.

- no auditório da escola? - any diz arregalando os olhos e sina assenti.

- e se nós ganharmos, vocês vão entrar na casa de um estranho, pedir pra beber água, pois estava perdido e vai dizer eu "morri aqui", cada uma em uma casa - Noah diz.

- então vamos lá - sabina diz pegando uma bola.

Sabina joga e derruba todas e grita       “strikeeee”

- strike! - ela grita.

- agora sou eu - sina pega outra bola e espera um tempo pra poder jogar e joga derrubando também todas.

- se vocês estão com sorte eu devo estar também - Noah pega um bola e joga derrubando apenas quatro pinos.

- da próxima você acerta amor - Josh diz tranquilizando o moreno.

- agora sou eu - any diz

- vai minha brasileira preferida - sabina berra e any joga derrubando apenas três.

- que merda! - any reclama.

- melhor que nada - Heyoon diz se levantando e pegando outra bola - veja e aprenda -  Heyoon joga a bola em direção aos pinos acertando logo no meio fazendo todos os pinos caírem.

- aaaaa - sina grita - minha namorada é a melhor - a coreana e a alemã dão um selinho, enquanto any ficava com raiva.

- mundo fica contra mim de uma forma - any se senta em uma cadeira.

- agora vou eu - Josh diz e mira a bola nos pinos e joga, derrubando 9, ficando apenas uma de pé.

- porra! - Josh diz indignado.

- eu vou tentar fazer strike de novo - sabina se levanta da cadeira, coloca uma batatinha frita em sua boca e joga derrubando sete. - aff - sabina revira os olhos e vai se sentar.

****

O jogo fica se repetindo, até no final fazerem a contagem de pontos e siyoon ganharam.
Josh, any, noah e sabina vão cantar na frente de todos no auditório na escola.

- nunca mais desafiem siyoon babys - Heyoon diz e coloca o braço por cima do ombro de sina e elas saem.

- e a conta? - sabina pergunta.

- fica para os perdedores - sina diz enquanto elas andavam e rapidamente sabina pega a bolsa e puxa any.

- paguem aí - sabina diz rápido nem dando tempo pra eles raciocinarem e vão embora.

- que filhas duma puta - Noah reclama.

- vai ter arrevanxe - Josh diz.

As garotas foram pra casa no carro da sabina. Sabina logo deixou any em casa e voltou pra casa.

Ao chegar em casa ela tem a surpresa de seus pais sentados na mesa esperando-a.

- oque houve? - ela pergunta pondo a bolsa na cadeira

- por que você não disse a gente? Nós vamos te apoiar, nós só queremos ser seus amigos - a mãe de sabina diz.

- com vocês souberam? - sabina pergunta.

- não importa! - o pai de sabina diz.

- nós vamos te apoiar, só por favor da próxima vez nos conte primeiro. Nós sempre se importamos com você e queremos saber sobre você. - a mãe de sabina diz e se levanta e vai abraça-la - nós só queremos te ver feliz.

- desculpa - sabina diz e retribuir o abraço.

Depois daquela conversa ela foi para seu quarto e passou o resto da noite até a hora de dormir em ligação com any.

continua...






Larinas Onde histórias criam vida. Descubra agora