025. acampamento parte 3

1.3K 87 6
                                    

Dia 3

Pov's Sabina

— booooom dia alunos — a professora grita do auto-falante.

— que merda, tô passando a odiar essa professora — reclamos e me sento na cama de cara emburrada

— eu mal acordei e já estou enjoada — joalin reclama

— isso é só por 3 meses aguenta aí — sina diz

— acorda any — vou até ela e dou um tapa na bunda dela

— oh, sabina — ela reclama

— vou tomar banho, tchau pra vocês — sina diz e saí do quarto.

— eu vou atrás dos meus direitos de passar na frente de todo mundo,para tomar banho, sou uma gestante — ela manda beijo e saí.

Eu vou para o banheiro, a fila estava enorme, eu tive de esperar uns 20 minutos, pra meninada toda tomar banho pra eu tomar.

Pego minhas roupas entro no box, e tomo banho, ao sair dou de cara com a Madeline e me assusto.

— puta que pariu que susto — reclamo com a mão no coração.

— ora, ora, ora, sabina hidalgo — ela diz e toca no meu cabelo, eu seguro a mão dela com força ele me olha e tira a mão.

— oque você quer? — me afasto dela, indo até de frente ao espelho.

— eu só estou pedindo pra você falar com sua amiga pra ela se afastar do Josh — ela diz e me olha pelo espelho

— por que você mesma não fala com ela?

— vocês brigaram? — ela se aproxima do balcão da pia e se apoia com as mãos e me encara pelo espelho.

— é da sua conta?

— tá raivosa? — ela dá uma risada debochada

Fico calada tentando não me estressar com ela.

— só estou avisando, por que se ela não se afastar eu mesma os afasto.

— vá a merda — saio do banheiro 

Vou diretamente a barraca deixar as coisas e  vou ao refeitório, encontro com o pessoal sentados em duas mesas que haviam juntado.

— oi gente — me sento ao lado da any — a Madeline tá meio obcecada com o Josh — sussurro no ouvido da any.

— não entendi — ela diz

— acontece que.... — explico tudo pra ela e ela fica confusa.

— então tá né — ela diz depois que a explico

— alunos comam rápido pra as atividades de hoje. — a professora grita do auto-falante

— ela precisa gritar, tô com dor de cabeça só da voz dela — joalin reclama

Depois de comer nos encontramos no grande campo, e logo a professora chega e anuncia as atividades de hoje.

— hoje iremos visitar uma cachoeira, então levem roupa de banho... Nos encontramos aqui em 20 minutos para irmos. — a professora diz, nós voltamos ao quarto pegamos as roupas de banho.
Eu tento pegar sinal de celular, mas não consigo, e deixo pra lá.

Nos encontramos exatamente no lugar marcado, e rodeados de professores vamos a cachoeira.

O caminho foi longo, e enlameado, tinha lugares que a lama batia no joelho e é lama fedorenta.

Só de olhar prós meus pés me dava agunia e sentir a lama, agrh!!

O meu coração encheu de esperança que logo chegaríamos quando vi a placa.

Cachoeira santa Tereza.

Há 500 metros a frente.

Andamos um pouco e já dava para escutar o barulho da água, caindo no rio.

Enfim chegamos a cachoeira e me sentei numa pedreira perto do rio.

Tirei a mochila das costas, pois não aguentava mais o peso.

— partiu rio — vejo Joalin andar apressada até o Rio

— toma cuidado, e não esquece que tem uma criança dentro de você — grito

— tá bom mamãe hidalgo, não vou fazer besteira — ela diz rindo e entra no rio.

Me encosto em uma rocha, fecho os olhos e apenas fico escutando o som da cachoeira.
E acabo cochilando.

— até numa Rocha tu dorme sabina — krystian aparece revoltado e eu abro os olhos.

— oque foi poc, deixa eu dormir em paz, falou?

— não, você não vai dormir, vamos conversar — ele se senta ao meu lado

— converse e eu escuto — digo fechando os olhos novamente e me encostando.

— sabinaaaa — ele fica me mexendo

— o poc da desgraça — reclamo

— vamos na entrar no rio. — ele diz

— não posso tô menstruada — minto

— mentirosa, eu sei a data que você menstrua

— como? — o encaro

— foi semana passada

— ô  poc desgraçada que não deixa a pessoa dormir

— numa Rocha sabina? Larga mão de preguiçosa e vamos — ele me puxa até o Rio.

Eu tiro a roupa, ficando com o biquíni e um short de banho e fico no rochedo, que em baixo é o rio.

— nós vamos pular daqui — Krys fala e eu o empurro e ele caí na água

— Maria sabina hidalgo — ele saí do rio bravo e eu pulo dentro e vou nadando até debaixo da cachoeira.

A água pesada batendo na minha cabeça, não aguentei por muito tempo, e saí de debaixo, fiquei apenas nos respingos da água.

— vamos alunos, já está quase na hora do almoço. — o professor diz e saímos todos da água.

Quando eu estava a sair algo puxa me pé, me fazendo afundar, dou um chute em que me puxava.

— sabina desgraçada — krys aparece na superfície ao meu lado.

— era você?

— não um tubarão — ele diz com deboche.

— tubarão no rio, nunca vi — saio da água

— você me paga sabina — ele diz

— nao te devo — mando beijos debochados e vou até minha mochila e coloco um vestido solto, por cima do biquíni e vou para perto do pessoal.

Depois da contagem de alunos do professor, voltamos ao acampamento.

E fomos almoçar, passamos a tarde descansando e dormindo ( pelo o menos eu).

• espero que tenham gostado

• beijinhos




Larinas Onde histórias criam vida. Descubra agora