Pov's Sabina Hidalgo
1 ano depois...
Minha vida tem sido boa, mas um vazio ainda não foi preenchido por ninguém, o vazio que any preenchia.
Ela me completava de uma forma inexplicável.Não nos vemos a muito tempo, muito tempo mesmo, a última vez que a vi foi a seis meses atrás vi ela em uma sorveteria, mas mesmo assim não falei com ela.
Eu estive vivendo minha vida bem, minhas amigas e amigos sina, heyoon, nour, shiv, Josh e Noah, tem sido o que me ajudam e me fazem superar.
Há uns dias atrás recebi uma proposta que acredito que vá mudar minha vida.
Vou ser coreógrafa de uma cantora famosa! Ainda não especificaram quem, mas estou ansiosa pra saber quem é.
Acredito que dentro dos próximos cinco dias eles me digam quem é. Enquanto isso, aguardo ansiosamente.— sabina acorda! — sina estala os dedos na frente da minha cara — só vive no mundo da lua!
— desculpa!
— você foi buscar o terno do Josh na casa dele? — sina me pergunta e nego.
— sabina era você que iria buscar!!! Faltam menos de duas horas pro casamento e ele tá perguntando pelo terno!
— por que não mandou a pessoa que foi buscar o terno do Noah, buscar o dele também?
— para não confundir! — heyoon diz pegando o celular para fazer ligações.
— eu vou lá agora! Da tempo? — encaro sina e ela assente.
— não demora! — ela fala praticamente me expulsando de uma salinha onde estavam os preparativos do casamento de Noah e Josh.
Há seis ou cinco meses Josh pediu Noah em casamento. Eu achei tudo tão rápido, mas o relacionamento é deles, eles fazem o que querem!
E hoje é o dia do casamento deles, e eu posso estar atrasando tudo, por ter esquecido de buscar o terno do Josh.
Dirijo rapidamente até a casa de Josh sendo recebida por seu irmão mais novo que me entregou o terno. Mas na volta estava um trânsito.
— Que porra! — bato no volante do carro estressada com o trânsito.
Acho lindo a celebração deles, é bom saber que eles estão felizes juntos, mas eu queria estar com alguém que amo assim como eles. Eu não consigo sentir inveja deles por serem meus melhores amigos, mas ainda fico meu imaginando com alguém, mesmo que não seja a any, em um relacionamento lindo como o deles.
Vejo o trânsito liberar um pouco e entro em uma rua, cortando caminho e dirijo velozmente até o local.
Eles decidiram casar em um lugar em contato com a natureza. Eu, sina e heyoon que fomos as organizadoras cuidamos disso pra eles.
Está tudo repleto de flores, e plantas. O lugar onde o casamenteiro vai ficar é um gazebo com ramos de flores pendurados ao seu redor.
Ao chegar no local corro até a sala onde nós organizadoras estamos e entro vendo heyoon andar de um lado para o outro.
— PORRA! — a coreana grita. Nunca a vi daquele jeito — A PORRA DO BOLO VAI ATRASAR!
— mas não encomendamos a três dias atrás? — sina pergunta.
— É mas eles se atrasaram! — heyoon se senta no sofá que havia e leva as mãos a cabeça — eu só queria dá um casamento perfeito pra eles.
— mas já tá tudo tão perfeito — me aproximo da Heyoon — também queria que estivesse tudo certo, mas olha pelo lado positivo o local está perfeito, e o bolo não é o que mais importa, o que importa é que eles vão casar e passar o resto da vida com quem amam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larinas
Fanfiction❝𝐒𝐚𝐛𝐢𝐚𝐧𝐲 ⇢ 𝑳𝒂𝒓𝒊𝒏𝒂𝒔❞ Concluído ✓ 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: 𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗲 𝗦𝗮𝗯𝗶𝗻𝗮 𝗛𝗶𝗱𝗮𝗹𝗴𝗼, duas grandes melhores amigas desde quando se conheceram na escola. Nesta fanfic será contada a história das larinas, mostrando a...