Sabina Hidalgo
"Por essa eu não esperava! Joalin grávida? Meu Deus!"
Hoje o dia foi estranho, na maior parte do dia estive no hospital, ou trancada num quarto sozinha, o que me fez me sentir bem foi a Any me ligar.
Guadalajara, México
14:53Já vão dar 15:00 da tarde e eu estou me arrumando para ir al hospital novamente ficar com minha avó.
— filha — minha mãe bate na porta do quarto enquanto me troco. — antes de ir quero falar com você e a Luna.
— tá — digo breve e em seguida abro a porta e dou de cara com ela. — pode dizer.
— vocês duas vão voltar hoje a noite pro México, vocês não podem estar perdendo aula. — ela dá uma pausa e se senta no sofá — vocês vão e seu pai e eu fico para cuidar dela....não se preocupem que a minha amiga, a Emily, vai cuidar de vocês enquanto não volto para casa.
— e o seu trabalho?
— eles anteciparam minhas férias para esse mês — ela diz e eu volto no quarto pego minha bolsa e volto pra sala. — esteja pronta às 22:00 da noite o vôo saí daqui.
— ok — eu e luna concordamos e vamos até o hospital.
Ao chegar no hospital, vi minha vó um pouco melhor ela estava com o aspecto de melhor.
Me sento numa cadeira só lado da cama e fico com ela conversando por um tempo, depois me despedi dela e voltei para a casa dela mesma que estávamos ficando enquanto ficamos em Guadalajara.Me deito na cama, logo Shelby vem e deita encima de mim e eu a aliso.
Fico deitada descansando por um tempo, até arrumar as minhas malas.Às 21:30 da noite saímos da casa da vovó e fomos até o aeroporto de Guadalajara, nossa mãe nos levou até lá, e em seguida embarcamos no avião.
****
Horas de viajem, cheguei em L.A ao amanhecer, fomos direto para casa e eu fui dormir até a hora da aula.
As seis me levantei me arrumei e fui para a escola.
Ao chegar na escola encontro com any que vem correndo me abraçar.
— sabi — ela grita e vem correndo me abraçar — por que não disse que vinha hoje?
— eu vim ontem, de última hora — digo — cadê a Joalin?
— não veio hoje, ela tá muito enjoada
— vixe deve ser ruim mesmo...vamos.
Vamos caminhando até a sala, e escuto o professor de Ed. física me chamar.
— você deveria ter mais responsabilidade, como você já deve saber, você está expulsa do time de líderes de torcida — ele diz alto, fazendo várias pessoas nos olhar.
Eu apenas não digo nada e vou para a sala de aula deixando o mesmo no vácuo, o que gerou muitos comentários.
E no final do dia fui chamada a diretoria para explicar as faltas.— senhorita Hidalgo...por que está faltando?
— só foram três dias, míseros três dias, e já vem com isso para cima de mim....eu faltei por minha vó estar em caso de vida e morte, para vocês que só sabem falar e não entender — digo alterada e saio da sala do diretor sem falar nada
— por desrespeito a mim, a senhorita está de suspensão — ele fala alto
— foda-se suspensão, é melhor que eu fico em casa mesmo — nossa eu explodi mesmo...já tô vendo chegar em casa e meu pai receber uma ligação e me colocar de castigo.
Vou correndo até meu carro e vou para casa, ao chegar em casa jogo minhas coisas no chão e vou tomar banho que é melhor o que faço.
Após o banho me deito na cama e fico assistindo até meu pai chegar do trabalho e reclamar comigo e me colocar de castigo.
Passei a noite sem celular e sem assitir, apenas estudando, lendo livros e dormindo.
🇧🇷🇲🇽🇧🇷🇲🇽🇧🇷🇲🇽
Capítulo meio merda, mas é o que tem pra hoje.
Deixem a estrelinha pro favor
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larinas
Fanfiction❝𝐒𝐚𝐛𝐢𝐚𝐧𝐲 ⇢ 𝑳𝒂𝒓𝒊𝒏𝒂𝒔❞ Concluído ✓ 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: 𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗲 𝗦𝗮𝗯𝗶𝗻𝗮 𝗛𝗶𝗱𝗮𝗹𝗴𝗼, duas grandes melhores amigas desde quando se conheceram na escola. Nesta fanfic será contada a história das larinas, mostrando a...