Any Gabrielly Rolim Soares
16 anos
Brasileira, mas com 13 anos foi morar em Los Angeles, por causa que a família dela estava em busca de melhores condições de vida.
No início Any não gostou da ideia de sair de perto dos amigos, dos parentes, mas com o tempo Any foi acostumando com a vida nos Estados Unidos.
Mas sempre ela sente falta do Brasil e assim que a família dela pode, ela viaja para o Brasil.
Any tem uma irmã mais nova chamada Isabela (Belinha) e ela se dão bem, por mais que briguem as vezes. Mas todos sabemos que não existe irmãos (as) que não briguem.
O motivo principal de Any, sua mãe e irmã se mudarem para Los Angeles, foi por causa que sua mãe e pai se separaram. E a mãe de Any um tempo depois teve uma proposta de emprego de trabalhar nas terras norte americanas.
E desde então, Any, Priscila (sua mãe), sua irmã e seu cachorro, pipoca, moram juntos em Los Angeles.
Any tem uma melhor amiga que conheceu na escola, que se chama Sabina Hidalgo, Any a considera como a melhor pessoa do mundo. Any a ama de mais, e confia sua vida nela, seus segredos, é a pessoa mais importante para Any.
Any tem uma enorme paixão por morangos.
Ela ama muito a cantora Beyoncé, ela me inspira a gostar de cantar.
Ela gosta muito dos seriados Friends e stranger things.
Any não é uma das melhores pessoas, Any não é uma pessoa doce, mas ela é perfeita do jeito que Deus a fez.
Depois da sabina, Any tem uma grande amiga chamada Sina, que é alemã e chegou nos Estados Unidos na mesma época que Any.
Any tem uma “inimiga” na escola, ela não gosta de inimiga mas a Madeline (vulgo inimiga da Any) a irrita de mais.
Ela é muito amostrada, se acha dona de tudo, e é capitã do time líderes de torcida, algo como filme teen americano.Any já tentou por dois anos entrar notime, mas sempre não consigue por causa da “vadia”.
Na escola Any faz o 2°ano do ensino médio, e no próximo ano ela termina os estudos, mas ainda falta muito porque elas ainda estão começando o segundo ano.
No Brasil em agosto já se inicia o segundo semestre, mas nos Estados Unidos é diferente. O primeiro semestre é de julho/agosto até dezembro, aí tem as férias de inverno e depois começa em fevereiro para o segundo semestre até maio/junho.
Então amanhã é o primeiro dia de aula do segundo ano de Sabina e Any.
Maria Sabina Hidalgo Paño
17 anos
Mexicana, mas com dez anos foi morar
nos Estados Unidos com a família, por querer conhecer mais o mundo e por emprego melhor para seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larinas
Fanfiction❝𝐒𝐚𝐛𝐢𝐚𝐧𝐲 ⇢ 𝑳𝒂𝒓𝒊𝒏𝒂𝒔❞ Concluído ✓ 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: 𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗲 𝗦𝗮𝗯𝗶𝗻𝗮 𝗛𝗶𝗱𝗮𝗹𝗴𝗼, duas grandes melhores amigas desde quando se conheceram na escola. Nesta fanfic será contada a história das larinas, mostrando a...