022.

1.2K 117 7
                                    

pov's sabina

Acordei com any dizendo que já estava indo pra escola.
Ela foi embora e eu levantei e fiz minha higienes pessoais.
Fui para o café da manhã, logo essa hora, pois a gente (eu e meu pai) vai na escola,para falar com o diretor.

Me arrumei e eu e meu pai fomos.
Antes de sair ele me deu o celular de volta, eu liguei para minha mãe fiquei conversando com ela enquanto estávamos a caminho da escola.

Ao chegar na porta da escola meu pai disse "se comporte, para não pegar mais suspensão" eu assinto e nós vamos até a sala do diretor.

— senhor Hidalgo, senhorita Hidalgo — o diretor nos cumprimentar e eu dou um sorriso sem dentes.

— eu vim esclarecer o motivo das faltas da sabina

— sentem-se — o diretor aponta para duas cadeiras confortáveis.

— houve uns problemas, que uma familiar próxima da gente, adoeceu em estado grave e precisamos ir rapidamente para o México.

— senhorita Hidalgo não me explicou direito — que velho filho duma puta.

— acontece que o senhor não deixou eu explicar, já veio dar sermão.

— o senhor poderia tirar a suspensão dela?

— vou tirar, por conta do acampamento que vai ter na semana que vem.

— que acampamento? — pergunto

— oque está sendo explicado nesse momento para os alunos na sala.

— o senhor poderia explicar? — meu pai diz e eu olho para a cara do velho

— os alunos passarão uma semana em Oregon, que terá várias atividades, que valerá pontos, que será a nota bimestral desse 1 bimestre.

— a taxa de pagamento? — meu pai pergunta

— como são as duas, em cerca de 200 dólares — meu pai arregala os olhos — é por causa que é uma semana

— tá bom — meu pai fala e já o paga adiantado.

Eu volto para casa, e passo a tarde olhando o celular, pois tinha minhas redes sociais que não via à dois dias.

****

Já era a tarde e eu decidi ir a casa da Any, sair um pouco de casa.
Vou caminhando até a casa dela.
ao me aproximar da casa vejo ela descendo do carro.
Que se não me engano é do Josh.

O carro vai embora e encaro ela de longe.

— sabina — ela diz e vou até ela.

— quem era?

— o Josh — ela diz com um sorriso sem dentes.

— hum...por que  ele veio te trazer?

— ele se ofereceu, eu aceitei

— sei — digo desconfiada

— vamos — ela dá um sorriso com dentes e entramos.

Fomos direto para o quarto dela, e ela ficou no banho enquanto eu mexia no celular dela.
Nós mexemos uma no celular da outra sem permissão, pois não temos nada a esconder, pelo o menos, eu não tenho.

Ela saí do banho já vestida.

— sabi esqueci de te avisar que eu você,  sina e a Joalin vamos dividir a barraca.

— e que tamanho é essa barraca para 4 meninas?

— eu tipo um quarto, só que não muito grande.

— a sina vai mesmo?

— sim, vai ficar a tia dela cuidando da mãe.

Ficamos em silêncio até que o quebro.

— sem internet, sem sinal de celular por uma semana, já imagino. O povo pra passar o tempo concerteza vai se pegar — ela rir

— bem isso mesmo.

Nós ficamos conversando por um tempo e depois ficamos estudando juntas o que eu havia perdido.







— deixem a estrelinha por favor
— próximo capítulo, vai ter corte de tempo de dias.
— no início do capitulo vai ser a sabina narrando.

— espero que estejam gostando.

— xoxo














Larinas Onde histórias criam vida. Descubra agora