Pov's Any
Com as flores em mãos, temos que colocar nosso plano em prática.
— toca aí any — fala sabi e eu a encaro
— eu? Por que eu?
— eu toco nessa merda - Krys fala e toca a campainha — façam cara de tristes rápido.
— quem são vocês? — uma mulher abre a porta pra gente
— a gente... Conhecia a Judy — fala krys dramatizando enquanto todos fazíamos caras de tristes e fita vamos algo.
— a gente trouxe flores — fala sofya
— obrigada...entrem — a mulher fala e nós entramos.
— você é a mãe dela? — ela assenti cabisbaixa.
— como que a Jully está?
— ela está trancada no quarto, já faz muito tempo — mulher fala de um modo que me fez sentir pena dela.
— posso tentar falar com ela?
— pode, talvez ajude — fala a mulher
— vamos krys comigo
— podemos entrar? — bato levemente na porta
— quem são vocês? — ela abre a porta e nos vê.
— Any e Krys — aponto
— viemos dar nossos pêsames — fala Krys
— obrigada — Jully fala e aí fechando a porta do quarto
— espera... — krys segura a porta — nós temos que falar com você.
— falem — Jully reabre a porta e fica olhando para nós.
— então... nós queríamos perguntar se ela tinha algum amigo muito próximo ou namorado? — fala krys
— vocês também? — fala Jully
— nós o que ?
— vocês não se convenceram com o acidente de carro, assim como eu — fala Jully — entrem
— eu montei um plano aqui para descobrir o que realmente aconteceu — ela nos mostra uns papéis — à uns dias atrás ela andava muito estranha mal falava com a gente, estava sempre de casaco.
— e do nada a morte? Isso encaixa!
— any mostra o papel pra ela — Krys fala
Eu mostro e ela fica em choque.— alguém fez algo com ela! E eu vou descobrir — fala Jully
— estamos nessa, no momento em que vi o papelzinho.
— como você achou? — Jully me encara
— eu...eu tava voltando pra casa, e... Apareceu um balão voando, do que todos escrevemos palavras sobre ela.
E eu peguei o balão, poquei e li o que havia dentro.— nós temos que descobrir — krys fala — nós vamos fazer o possível para achar a verdade.
— obrigada por me ajudarem. — Jully dá um sorriso sem dentes — no funeral dela ontem não pudemos abrir o caixão nem olhar o corpo depois da autópsia, eu estou desconfiada, muito desconfiada.
— vamos fazer o seguinte, nós todos marcamos de nos encontrar em um lugar amanhã para descobrir mais sobre isso, ok?
— ok, até amanhã — Jully fala e nós saímos do quarto e vamos embora com o pessoal.
— o que vocês acham? — pergunto quando entramos no carro.
— eu não sei, sinto que isso não é da nossa conta — Sofya fala
— gente!! Vamos descobrir o que aconteceu, só ajudar a família dela a descobrir e a irmã que sofre muito — krys fala e eu concordo.
— e você sabi?
— eu tô onde você tiver larina — fala sabi
— começou...larina pra cá...larina pra lá — krys fala com um tom irônico e nós caímos na gaitada.
⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅⑅
foi isso hoje ༻
Deêm estrelinha por favor༻
vou ver se amanhã posto outro༻
tchau༻
Xoxo༻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larinas
Fanfiction❝𝐒𝐚𝐛𝐢𝐚𝐧𝐲 ⇢ 𝑳𝒂𝒓𝒊𝒏𝒂𝒔❞ Concluído ✓ 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: 𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗲 𝗦𝗮𝗯𝗶𝗻𝗮 𝗛𝗶𝗱𝗮𝗹𝗴𝗼, duas grandes melhores amigas desde quando se conheceram na escola. Nesta fanfic será contada a história das larinas, mostrando a...