Pov's Fernanda (entendedores entenderão)
Vejo meu despertador tocar enquanto ajeitava meu cabelo dando uma definição naqueles cachos.
Hoje eu saby vamos gravar o cover de Halo, eu tô muito ansiosa. Ultimamente eu venho me animando com a ideia de que posso ser notada pela Beyoncé através dessa música.
Aprendi a letra inteira em pouco tempo, já preparei minhas cordas vocais para os vocais mais agudos.
Sabina vai tentar fazer alguns dos agudos, mas eu vou fazer a maioria.
Nós dividimos as partes justamente para que a voz de nós duas possa ser valorizada.
Saio dos meus pensamentos com a campainha tocando.
E ela foi muito pontual, desço as escadas sorridente e vou até a porta e já espero ela e abro.
No momento que abro meu sorriso desfaz.
- Any! - josh aparece.
- já te expliquei que não gosto mais de você sou lésbica!
- não é isso! - ele entra na minha casa e começa a andar de um lado para o outro - você é a única que vou conseguir falar - ele se senta no sofá.
- falar o que? - pergunto e escuto a campainha tocar - ja volto não some! - vou até a porta e vejo que era saby e dou um sorriso e um selinho nela.
- oi...o que ele faz aqui? - ela encara Josh sentado no sofá
- ele só chegou aqui querendo falar algo mais ainda não falou...vem - puxo ela até o outro sofá.
- Any... você é a única que vou confiar falar isso - eu e sabina nos entreolhamos.
- por que eu?
- você é lésbica e eu confio em você pois você não vai ser homofóbica em eu falar isso - eu e sabina encaramos ele - eu tô apaixonada pelo Noah.
- ah, parabéns - sabina diz
- isso é errado! - ele diz se levantando e começando a andar de um lado pro outro - e-eu beijei ele ontem e ele ficou sem reação e eu só fui pra casa...e-eu não sabia que nossa amizade iria dar nisso - observo com o olhar, ficando tonta, por estar ele andando de um lado pro outro
- vocês realmente parecem um casal, de namorados e não amigos - sabina diz
- você pode simplesmente sentar tô ficando tonta de olhar você ir pro lado e pro outro? - reclamo e o mesmo se senta do sofá - obrigada, de nada - dou uma pausa cruzando as pernas - então... Você vai falar com ele vai falar seus sentimentos e se ele não sentir o mesmo por você você tem que esquece-lo e não ficar de coração partido.
- eu não tenho coragem a fazer isso, eu posso perder minha única amizade - ele coloca as mãos no rosto apoiando os cotovelos nas pernas.
- se você perder a amizade dele, você tem a nossa - com minhas palavras sabina da um sorriso.
- olha pra ele, ele não vai me querer, eu não devia...- o interrompo
- ei ei....pare de falar que ele é maravilhoso e não iria te querer, pois você é incrível e lindo do seu jeito, não se coloque pra baixo tá me ouvindo Joshua kyle beauchamp? - o encaro e ele abraça eu e sabi em uma abraço coletivo.
- já disse que amo vocês? Vocês dão ótimos conselhos - ele fala ainda no abraço.
- também te amamos, mas - nos separamos do abraço e o encaro seriamente - agora vai lá saber se ele sente o mesmo por você! Se não, você volta que vamos te consolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larinas
Fanfiction❝𝐒𝐚𝐛𝐢𝐚𝐧𝐲 ⇢ 𝑳𝒂𝒓𝒊𝒏𝒂𝒔❞ Concluído ✓ 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: 𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗲 𝗦𝗮𝗯𝗶𝗻𝗮 𝗛𝗶𝗱𝗮𝗹𝗴𝗼, duas grandes melhores amigas desde quando se conheceram na escola. Nesta fanfic será contada a história das larinas, mostrando a...