047

940 66 7
                                    

Olhava de lado para Sabina, sem que ela perceba e admirava sua beleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhava de lado para Sabina, sem que ela perceba e admirava sua beleza. Pensava o quanto ela fica bonita com essa roupa e quando ela sorrir, quando ela faz qualquer coisa, ela fica bonita.

Observo o vento batendo em seus cabelos, fazendo uma mexa voar para seu rosto, ela delicadamente tira a mexa de cabelo do seu rosto e nota que eu estou olhando para ela. Quando encontramos nossos olhares ela abre um sorriso e eu retribuo o sorriso de volta, apoiando minha cabeça no encosto da cadeira.

Estavamos a caminho da mansão, em Malibu, estávamos em um ônibus de viagem, onde está todos os bailarinos, a família da Sabina e eu.

Ontem, a noite toda e hoje de manhã, estive tão ansiosa, por estar indo gravar o clipe em Malibu em uma mansão e também por Sabina também estar indo, com isso eu vou poder passar mais tempo com ela.

— Any! — Andy estala os dedos na frente do meu rosto e eu tomo um susto, logo desviando meu olhar para ele. — Tá no mundo da Lua?

— Desculpa, estava pensando.

— E esse pensamento tem nome e sobrenome — Tayla se aproximou de nós.

— Realmente — Confessei.

— Olha, eu estive conversando com Yonta, e vai ter algumas cenas do clipe que vamos gravar ainda hoje a noite. E no nascer do sol. — Andy disse.

— Ou seja, nós precisamos descansar quando chegar, para ficar toda a madrugada de pé. — Tayla acrescentou.

— Tudo bem. Eu vou tentar tomar uns calmantes para dormir bem. — respondi a eles.

Observei Sabina vir para perto de mim e eles se afastarem para nos deixarem a sós.

— Só nessa viajem já estou me divertindo muito, muito obrigada, Any.

— Estou aqui sempre que precisar — Sorri e ela me abraçou de lado.

Ela voltou para seu celular e continuou a conversar com seus pais. Já eu, apenas coloquei os fones de ouvido e me permiti dormir.

****

Hora de gravar o vídeo clipe!

Já estávamos na mansão há horas e eu estava me arrumando com ajuda de Tayla, que me ajudava a manter meus cachos muito definidos.

— Any — Escutei a voz de Sabina e batidas na porta.

— Entra — Falei alto e observei ela entrar.

— Eu vou checar se está tudo pronto. — Tayla disse e saiu deixando eu e Saby a sós.

— Hum... Any. Quer ajuda com a maquiagem?

— Se puder me ajudar. — Ela veio até mim e começou a passar o pó para selar a base. Pois antes, já havia passado base.

Larinas Onde histórias criam vida. Descubra agora