024. acampamento parte 2

1.5K 94 25
                                    

• Dia 2

Pov's Any Gabrielly

Oregon, Portland
05:00am

Acordo com o som insuportável da professora gritando no auto-falante, tento tampar meus ouvidos com o traviseiro, mas, mesmo assim é possível escutar.

- acordem, hoje será um dia produtivo - a professora grita no auto-falante

- porra - Joalin reclama

- odeio essa professora - sina reclama

- por que tem ser assim? - sabina finge que está chorando

- eu esperava dormir até tarde - reclamo e levanto

- será que existe uma doença chamada preguicite aguda? Por que se existir eu tô agora e com sono também - eu a encaro, pensando se existe essa doença.

- bem que pode existir e a gente não sabe - Joalin diz sentando na cama

- ou pode ser a nossa descoberta - sabina diz

- haha - gargalho debochada - você não acha que alguém já pensou nisto?

- ah, deixa pra lá - sabina faz cara de zangada.

- vamos para a fila do banho que deve estar enorme - sina diz saindo com suas roupas na mão.

Chegamos a fila do banheiro, não estava tão grande quanto a dos meninos, mas, eu esperei por mais o menos 10 minutos.

Saio do banheiro com uma calça legue e uma blusa longa. E vou diretamente às barraca deixar as roupas sujas e vou até o refeitório.

No refeitório, estavam Shivani, hina e savannah, sentadas numa mesa, com uma garota que não conheço.

- oi - me aproximo da mesa e me sento ao lado da Lil shiv.

- oi - elas respondem

- essa é a mélani - savannah diz

- mélani any, Any mélani - hina diz e eu sorrio.

- nós estamos dividindo a barraca com ela - Lil shiv diz

- oi meninas - nour diz se aproximando da mesa e sentando ao lado de savannah.

- oi - todas dizemos em coral

- acordei com um sentimento estranho - nour diz pensativa

- como assim?

- não sei explicar - ela diz e olha pra mélani - não te conheço, sou Nour

- sou mélani

Ficamos conversando um pouco até a hora em que pudemos se servir e pegar nossa comida.

Depois do café da manhã, fomos até o grande campo, que alí eles explicam nossas atividades do dia.
Esperamos por um tempo até que veio um professor para perto e nos explicou a atividade de hoje.

- irei separar vocês em vários grupos grandes, o grupo A  irá ver as vacas e bois , o grupo B cavalos e éguas, o grupo C cabras e bodes.

Ele separou e eu acabei ficando no grupo B, Joalin, Lil shiv, Sofya e Krys ficaram no mesmo grupo que eu, então vamos andar juntos.

Fomos até os estábulos, ficamos atrás de uma professora que nos guiava.

Uma moça que cuidava dos cavalos nos deu instruções. E eu fui ver um lindo cavalo que chamou minha atenção, o seu pelo era preto e brilhante, seu cabelos bem cuidados e longos, é possível eu já tá querendo levar ele pra casa?

Larinas Onde histórias criam vida. Descubra agora