Narradora
— fazia dias que não conversamos — any comenta vendo sabina pela tela do notebook.
— nossos horários não estão se encontrando, quando estou ocupada você tá disponível. Mas vamos dar um jeito — sabina fala rápido quase não dando para any compreender — enfim eu tenho que te falar algo que aconteceu comigo.
— um momento — any sai da vista da tela para atender a porta pra serviço de quarto. Enquanto sabina estava nervosa mexendo em suas pulseiras.
— voltei — any aparece na tela novamente.
— então any... — saby é interrompida novamente.
— perai que a produtora tá ligando! — any atende o celular e sabina revira os olhos.
Sabina espera impacientemente any terminar de falar com a produtora.
— agora podemos falar any? — sabina fala com a voz um pouco alterada.
— desculpa se te irritei!
— tá ontem eu fui pra uma festa com a yoon, sina, Josh e Noah. Lá eu me embebedei, e perdi um pouco da noção. Um cara foi "gentil" para querer me dar remédio para amanhã não ficar com ressaca, mas foi uma cilada! Ele ía tentar me estrupar! Mas graças ao Nate, não deixou isso acontecer — sabina desabafa tudo enquanto any fica sem saber o que dizer.
— você tá bem?
— agora tô! Yoon e sina ficaram comigo na noite passada e eu me acalmei! Mas se aquilo acontecesse...
— tira isso da sua cabeça não aconteceu! — any da uma pausa olhando para sabina que estava com os olhos cheios de lágrimas — eu só queria poder te abraçar.
— mês que vem, você me abraça — sabina fala enxugando as lágrimas antes de descer por seu rosto — quando você voltar.
— então...é sobre isso...eu vou voltar só daqui a dois ou três meses.
— mas mês que vem é meu aniversário!
— desculpa saby..eu queria poder estar aí para comemorar seus dezenove com você, mas não vai dar.
— poxa any! Eu esperava tanto pra passar esse dia especial com alguém especial!
— desculpe — any fala em um sussurro e cabisbaixa.
— estou apenas tendo a impressão que desse jeito as coisas entre nós não vai mais dar certo.
— não diz isso...
— nós estamos praticamente namorando a distância! Quanto tempo não nos vemos?...dois meses? — sabina respira fundo antes de falar — olha! Eu te apoio muito nessa carreira, tô tendo a maior paciência do mundo...só queria que tivesse tempo pra gente.
— você tá sendo egoísta! Você sabe que esse é meu sonho!
— não any! Não estou sendo! Só estou vendo nosso relacionamento desandar! Que eu nem sei se é relacionamento! Nunca houve pedido de nenhuma das nossas partes. Eu apenas considerei.
Ainda parecemos que somos apenas melhores amigas.— SABINA! — any grita enquanto seus olhos enchem de lágrima — você está sendo dramática! De início vai ser assim minha carreira! Você tem que entender! E sobre o pedido de namoro eu nunca achei que era necessário!
— any você sabe que eu amo essas coisas clichês! Eu nunca te pedi, porque eu comecei a ver que já estávamos namorando.
— Sabina...só compreende...eu amo você e você sabe! Eu não quero que isso mude! Não seja egoísta! Você me apoiou de início! Você disse que deveria fazer isso, que eu amo, mas agora...
— any...eu te apoio e sempre vou te apoiar, mas por favor tira um tempo pra nós!
— eu uso meu tempo disponível pra tentar falar com você! Mas não é sempre que você pode falar comigo!
— sabe...any...outra hora conversamos quando eu estiver com a cabeça fria. É melhor parar de conversar agora para eu não falar coisas que não deveria — sabina fala e desliga a ligação.
Sabina passa a mão por suas bochechas secando as lágrimas que caiam por seu rosto.
Ela entra de baixo dos edredons e se permite chorar...de saudade...por essa briga.Enquanto Any, após Sabina desligar a ligação fecha o notebook com raiva. Bate na mesinha com força e se joga na cama e se permite chorar também.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larinas
Fanfiction❝𝐒𝐚𝐛𝐢𝐚𝐧𝐲 ⇢ 𝑳𝒂𝒓𝒊𝒏𝒂𝒔❞ Concluído ✓ 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: 𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗲 𝗦𝗮𝗯𝗶𝗻𝗮 𝗛𝗶𝗱𝗮𝗹𝗴𝗼, duas grandes melhores amigas desde quando se conheceram na escola. Nesta fanfic será contada a história das larinas, mostrando a...