11

224 33 13
                                    

Desculpa os erros.

Boa leitura♡

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Quarta-feira  10:00

- princesa, acorda...- escuto Jiaer me chamar, enquanto me balançava fraco.

Abro os olhos devagar, sento e me espreguiço.

- bom dia oppa- falei ainda sonolenta.

- bom dia minha baixinha, vai tomar seu banho, e depois tomar seu café.

Assenti com a cabeça e fui para o banheiro, tomo meu banho, coloco minhas roupas e vou para a cozinha.

- bom dias unnies- beijei as bochechas de Sulli e Ji Eun.

- bom dia meu neném- Ji Eun seca suas mãos, já que estava lavando a louça, me abraça, e beija minha testa- dormiu bem?

- Sim, e você Omma?

- won, você sabe que eu gosto quando me chama de Omma- sorriu boba- mas, dormi bem sim.

Deixo mais um beijo em sua bochecha e olho para Sulli, que via tudo com um biquinho nos lábios.

- o que foi unnie?

- eu também gosto de ser chamada de Omma por você...- disse com um pouco de vergonha.

- woon, você dormiu bem Omma?- perguntei a abraçando.

- sim Bebê- fez um curto carinho em meus cabelos.

Sento na mesa, corto um pedaço do bolo de chocolate e mordo, Jonghyun coloca um copo de Toddy para mim, e café para eles.

Terminamos de comer, Eu e Jiaer ficamos encarregados de lavár a louça.

Eu e o garoto ficamos conversando sobre qual empresa eu poderia fazer uma nova audição. No final, a BigHit, uma empresa pequena, seria uma boa.

[...]

Me jogo na cama e pego meu celular, quatro mensagens de Lulu oppa.

Mensagem
Lulu oppa

Lulu oppa: S/n!
Lulu oppa: S/n!
Lulu oppa: vai logo no Twitter!
Lulu oppa: ANDA!

Oque tem no Twitter?

Lulu oppa: só procurar por: S/n de volta ao i-land.

Ta bom.

Saio do aplicativo de mensagens, indo direto para o Twitter, escrevo na barra de pesquisa. Uou, tem muitas pessoas falando de mim. Deço mais um pouco para ver os outros comentários.

Comentários coreanos:

×××- no começo eu não gostava muito dela, mas agora até que gosto. JY park, traga a S/n de volta!

×××- ela é super esforçada, e uma garota legal. Espero que ela volte para o i-land e debut.

×××-  O Daniel errou a coreografia, e quem é mandada embora,  é a S/n! Queremos a S/n de volta no I-land!!

×××- se não colocarem a S/n de volta, nunca mais assisto os programas da JYP.

×××- até que a estrangeira é legal, quero ver ela no i-land.

𝑴𝒚 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 (You×Twice)Onde histórias criam vida. Descubra agora