14

206 19 11
                                    

Volteei

Desculpa os erros.

Boa leitura ♡

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

— e ele não vai vir mesmo?— a coreana questionou afagando os fios castanhos do mais velho.

— não, ele falou que tem coisas mais importantes para fazer— Yamazaki suspirou se sentando na cama — por que será que ele me odeia?

— seu pai não te odeia — se sentou também, ficando frente a frente com o japonês— só não te entende.

— é.. pode ser — Yama deu de ombros — mas então, e o seus pais?

— estão em um desfile de moda em Nova York — olhou para suas mãos— eles não vão vir na final — falou séria — já era de se esperar.

Os pais de Taeyeon, Senhor e Senhora Kim, são bem rígidos. Des de pequena, a Kim mais nova treinou na melhor academia para modelos mirins, sempre em primeiro nos concursos. Hoje ela é o rosto de muitas capas de revistas famosas.

A personalidade "fria" que todos vem hoje, foi causada por uma infância sem carinho, atenção e conforto. Sempre tendo que ser a melhor para orgulhar seus pais, a garota não tinha tempo de fazer amizades, e também nem queria já que todos só se aproximavam pelo seu dinheiro.

Bem...

Menos um pequeno garoto japonês de cinco anos, sem os dois dentinhos da frente.

Yamazaki Toshiro é seu nome. Com cinco aninhos foi para um concurso de moda na Coreia do Sul e lá encontrou a pequena Kim de quatro anos.

A garotinha ficou desconfiada no começo, mas deu uma chance depois do pequeno japonês a fazer rir pela primeira vez.

Pela primeira vez ela soltou uma risada verdadeira...

2003

eu pareço um pinguim com essa roupa— disse Yama afrouxando a gola de sua camisa social azul clara.

fique quieto, Yama, e sorria para as fotos— Senhor Yamazaki ordenou, segurando firme nos ombros do menino.

Toshiro logo se arrumou abrindo seu melhor sorriso com suas duas janelinhas e convinhas  na bochecha, uma de suas coisas favorita de fazer, era tirar fotos.

Assim que a sessão de flashs acabou, a família Yamazaki adentrou o grande prédio.

Sentaram em seus lugares e esperaram o desfile começar.

Tantos adultos sérios e sem graça, isso era um tédio para Toshi. O menininho tinha muita energia para gastar, não aguentava ficar muito tempo ali sem fazer nada.

Então... ele teve uma brilhante ideia, pedir para seu pai se ele poderia ir ao banheiro, o Yamazaki mais velho com certeza não irá querer levar o menino, e sua mãe, estava muito ocupada conversando com algumas amigas.

A única opção era ir sozinho!

Pai...

Não, Yama, fique quieto nessa cadeira — o tom sério do homem, fez com que Toshi se arrumasse na cadeira.

Uma hora... duas... três... quatro horas sentando olhando para mulheres andarem de um lado para o outro com roupas estranhas. extremamente entediante!

Balançando os pequenos pezinhos que ainda não alcançavam o chão, Toshiro olhava nervoso para a menina seria à sua frente.

O japonês queria puxar algum assunto, não queria mais escutar sua mãe se gabando por ele ser um dos melhores em muitas coisas.

𝑴𝒚 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 (You×Twice)Onde histórias criam vida. Descubra agora