S/n pov
- Toshiro! Sai de cima de mim, eu tô com dor nas costas- falei para o japones que obedeceu de imediato.
- oh... Desculpa. Andou treinando muito esses dias? - perguntou agora me abraçando de lado.
- sim, Eu estáva pensando em fazer uma audição para a BigHit- dei de ombro abrindo a porta do meu dormitório, senti saudades desse lugar.
- Bighit? Que empresa é essa?- Luhan perguntou se jogando na cama.
- é uma pequena que tem em uma parte um pouco afastada do centro de Seul.
- você ia mesmo fazer audição para uma empresa tão pequena?- Taeyeon me olhou com as sobrancelhas erguidas.
- ah, sim... achei que seria uma boa ideia. Talvez com o meu debut a empresa ganharia mais fama- falei convencida.
Os garotos concordaram. Ficamos a tarde inteira conversando, fazendo jogos aleatórios e matando a saudade desses últimos sete dias. Na hora da janta, nós comemos junto aos outros três participantes na mesa.
Lavamos nossos pratos e voltamos para o dormitório.
- bem, eu fico por aqui - Zaki falou cobrindo eu e Luhan com o cobertor- boa noite e amanhã tem treino! Não se atrassem...
Amanhã vai ser bem puxado!
[...]
Assim que Luhan fechou a porta do dormitório, fomos até a sala de dança para nos encontramos com Toshiro.
A missão que recebemos ontem era: apresentação em trio. Fácil, fácil.
Eu iria ficar com o Lu e o Zaki. O que me deixou bem feliz.
Coloco a mão na maçaneta da porta e assim que empurro, dou de cara com Jimin.
- Jimin unnie? O que faz aqui?- perguntei sorrindo para a mais velha.
- eu... estava conversando sobre alguns assuntos com o Toshiro- deu de ombros- bom treino para vocês- fez um leve carinho em minha bochecha e saiu da sala.
Entro na sala e vejo Toshiro vom os olhos vermelhos e um pouco inchados, sentando abraçando os joelhos enquanto olhava fixamente para o grande espelho que havia ali.
- Toshi? Ta tudo bem?- Luhan perguntou se aproximando do garoto.
- e-eu? Tô bem. Ótimo, como sempre- se levantou e sorrio. Mas... tem algo de estranho.
O sorriso do Zaki sempre é contagiante, esse parecia ser... forçado e triste.
- você estava chorando Zaki?
- e-eu cai enquanto me alongava- respondeu.
- mas, você tem certeza que ta bem?- Luhan perguntou mais uma vez.
- tenho sim... vamos começar o treino?- perguntou. Foi até a caixa de som que estava em frente ao espelho e a ligou- vocês tem alguma ideia de música?
- eu estava pensando em: Rocking do Teen Top - falei simples pegando um dos microfones.
- você não acha essa coreografia muito difícil?- Luhan perguntou me olhando um pouco assustado. E eu apenas neguei- e você Toshi?
- eu acho ela bem simples até...
[...]
Depois de um bom tempo treinando, conseguimos pegar alguns passos. Para mim, eu demorei um pouco para pegar o ritmo. Quase cai de cara no chão junto com o Lu.
Já o Zaki. Consegui fazer tudo certinho, mas as vezes ele se desconcentrava e começava a fazer passos nada haver, ou parava.
- beleza Toshi, eu já te vi treinando farias vezes e você NUNCA, ficou assim- o canadense para a música e vai até o garoto que agora estava sentado no canto da sala de cabeça baixa- o que ta acontecendo?- cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 (You×Twice)
FanfictionSe imagine nessa seguinte visão. Você, uma mãe de apenas vinte e cinco anos, casada com um alcoólatra que não sabe controlar seu dinheiro, vendo seus dois filhos que ama muito tendo que passar fome. O que você faria? Deixaria seus filhos perto de...