20

201 22 4
                                    

Três semanas depois do ocorrido da coreografia, aqui estamos nós. Sentados de frente ao computador, admirados com o nosso primeiro MV. Ficou tudo perfeito, a Dança, o rap, a voz. Tudo! Deixo o MV acabar para poder ver o número de visualizações. Duas mil visualizações, e novecentas e oitenta e seis likes. Tudo isso em três horas, wow.

— Isso ficou incrível, estou me sentindo um idol agora — Luhan fala voltando o MV para analisa-lo melhor — deixa eu ver os comentários.

Entra nos comentários e vai descendo enquanto lê. Sorrimos quando havia comentários positivos e tentamos disfarçar o desconforto ao ler comentários maldosos.

"Uma cópia fajuta do Shinee, Hahaha, crianças tolas"

"Um grupo com meninas e meninos misturados? Que piada! Nunca vão conseguir fama"

"Realmente, JYP está desesperado para voltar ao topo, HAHAHAHA, olha o tipo de coisa que está debutando agora"

"Essa piralha estraga a imagem da família Kim"

"O Japão enfrentou um terremoto a pouco tempo, e esse garoto fica dançando. Sr Yamazaki deveria dar uma surra"

É, às vezes as pessoas não têm dó com crianças.

— O-olha, a minha família sempre fala para não ligar para os comentários maldosos — tento confortar os garotos, mas isso não colou nem com eles e, nem comigo — são… só pessoas ruins da internet — sussurro e um silêncio se formou na pequena sala.

— A! Acabamos de debutar! Vamos comemorar — Sun se levanta e corre até a cozinha, voltando com seis caixinhas de suco de pêssego — bora encher a cara de suco em comemoração ao nosso debut! — dá um suco para cada um. Sorrio fechado e furo o meu com o canudinho.

— Ao nosso debut, e aos vários prêmios que o BlackStar vai conquistar futuramente! — falo batendo minha caixa de suco na dos outros presentes.

— Poderíamos fazer uma live para os fãs, né? — Taeyeon pergunta.

— Não sei. Será que tem que pedir autorização ao JY? — questiono enquanto brinco com o canudinho do meu suco.

— Acho que não precisa disso — Luhan da de ombros e arruma seu celular em cima da mesinha da sala — tudo bem… estamos ao vivo! — sorriu se afastando do celular — olá!

Sento no braço do sofá, pego meu celular e entro na live. Seis pessoas contando comigo.

— "Oi! Acabei de ver a música de você e amei. Sucesso!" Que bom que gostou, muito obrigado! — leio o comentário e sorrio para a câmera.

— "Que bom que tem pouco gente, assim vocês vão ler meu comentário e saber da minha existência. Já sou BlackStar Fã!" Oh! eu posso não saber que você existe, mas eu sei que os BlackStar fãs existem, e você é um BlackStar fãs, então eu sei que você existe! — Zaki responde o comentário.

— Parabéns, Toshi! Você usou 50% do seu cérebro — Lee parabeniza o Japonês que se gabou no início, mas depois de um curto tempo, entendeu a fala do mais novo e fez um bico.

Ficamos assim por meia hora, lendo comentários, fazendo alguns jogos e conversando entre nós, até dar a hora de jantar.

[…]

Tranco a porta, desligo a luz da sala e saio correndo, quase metendo a cara no chão por causa das pantufas de Pikachu que estou usando.

Entro no meu quarto e me jogo em cima de Yeri que está de barriga para cima, jogando em seu celular.

𝑴𝒚 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 (You×Twice)Onde histórias criam vida. Descubra agora