HI GAYS!
Como vocês estão meus amores?
Beberam água?
Tomaram banho?Voltei com esse cap de 3.000 palavras e pouquinhos.
Boa leitura!
Desculpa qualquer erro ortográfico.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
— estou exausta — falo ofegante jogada no chão da sala de treino.
— eu tô morto — escuto Luhan falar também ofegante — quero que coloque no meu túmulo assim: "descobri o que acontece depois do três" — disse soltando uma gargalhada e logo o acompanhei.
— quero que coloque no meu: "dormi com o pé pra fora da coberta — falo rindo.
— "não corri rápido o suficiente quando apaguei a luz"
— "caixão muito pequeno e gelado, eu daria uma estrela, mas o wi-fi daqui é muito ruim!"
— meu Deus! Vou morrer! — fala rindo mais, dando algumas roladas no chão, com a mão sobre a barriga.
Depois da nossa pequena sessão de risos, bebemos água para conter um pouco dos soluços, e voltamos para o nosso dormitório, tomamos banho (individualmente), e demos uma pequena assaltada na geladeira.
— mas você viu aquele negócio que o Daniel faz? — pergunto após terminar de comer minha última bolacha — tipo, ele só joga o lençol para cima, e Bum! Já está arrumado!
— sim! Esse garoto vem de outro universo! — comentou — eh, não me lembro de ter uma cueca box preta com uma costura de coraçãozinho no canto — o garoto falou tirando o tecido do cesto de roupas limpas, e logo arregalo os olhos.
Merda!
— isso... deve ser do Zaki, Isso! Deve ser dele, você sabe, ele vive com a cabeça na lua. Deixa que levo! — falo tudo muito rápido e pego a cueca de sua mão, por fim, saio sem deixar o moreno falar mais nada.
Fecho a porta do dormitório e saio andando pelos corredores do estúdio, logo chegando no banheiro, entro em uma das cabines e pego meu celular.
Ligar para JiaEr oppa?
Sim(x) Não( )Esperei enquanto batia o pé no chão nervosa.
Atende JiaEr!
— Alô?
Oppa! Que bom que atendeu! — falo eufórica.
— O que aconteceu? Tá' tudo bem S/n? — perguntou preucupado.
Não oppa, alerta azul! Alerta azul! —
— você mijou na cama de novo?! Penseique havia parado a sete anos atrás! — riu do outro lado da linha.
Não! Esse é o alerta amarelo, que já deveria ter sido excluído dos alertares, eu tenho doze anos! —
— tá! tá!... qual era o alerta azul mesmo?
Descobriram o meu defeitinho, JiaEr —
— defeito?
É! O meu negócio no meio das pernas — falo baixo.
— oh, como?
Eu coloquei as minhas cuecas para lavar com as dos outros participantes, e o Luhan achou uma —
— tem certeza? — pergunta
Sim! Estava na mão dele! —
— e o que você fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 (You×Twice)
FanfictionSe imagine nessa seguinte visão. Você, uma mãe de apenas vinte e cinco anos, casada com um alcoólatra que não sabe controlar seu dinheiro, vendo seus dois filhos que ama muito tendo que passar fome. O que você faria? Deixaria seus filhos perto de...