12

229 28 3
                                    

Eu sou muito anta! Esqueci de colocar os anos que os meninos nasceram, desculpa.

S/n- 01/01/1999 - Brasileira

Luhan - 31/12/1998 - canadense

Yeri -20/12/ 1998 - coreana

Taeyeon -10/09/1997- coreana

Toshiro -08/07/1997 - japonês

Sun- 26/12/1995 - coreana

(Eles na capa)

Desculpa qualquer erro

Boa leitura♡

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Assim que o despertador tocou, eu levantei em um pulo, hoje o dia estava radiante. Arrumei minha cama, tomei meu banho, coloquei uma blusa branca soltinha, uma calça jeans azul clara, uma bota caramelo de cano baixo, e um gorro vermelho. Pedi para Ji Eun fazer uma trança em meus cabelos.

Entrei com calma no quarto dos meninos, abri as cortinas.

- Jonghyun acorda..- balancei de leve o rapaz.

- hm, eu já tô indo..- falou sonolento.

- vai logo... ei Jiear..acorda ai.

Depois de chamar os dois, andei até a cozinha e ajudei Sulli e Ji Eun a preparar o café.

- bom dia minhas lindas!- Jiaer entrou na cozinha beijando a bochecha de nós três.

- bom dia oppa!- abracei o mais velho.

- ta tão animado por que?- Sulli perguntou rindo do garoto que só faltava soltar arco-íris pelos dedos.

- eu sinto que minha S/n ta feliz, então eu estou feliz!- retribuio meu abraço.

- vão querer carona até a empresa?- Jonghyun perguntou comendo uma torrada. Afirmamos- ta bom, vamos tomar café, daqui a pouco nós saimos.

Tomamos nosso café, peguei minha bolsa e mala, as deixei na sala e andei até o quarto do Jonghyun.

- oppa?- chamei pelo mais velho.

- oi princesa! Tô escovando os dentes!- fui até o banheiro do quarto, o garoto já estáva arrumado, menos o cabelo- penteia o meu cabelo por favor?- pediu

Peguei o pente, o coreano se abaixou para mim poder arrumar seus cabelos, quando termino, olho para o reflexo do espelho e vejo Jonghyun me olhar com um sorriso.

- o que foi?- perguntei

- nós parecemos pai e filha- falou rindo.

- yaa! Como assim parecemos?! - o olhei incrédula- eu sou sua filha e irmã!- falei abraçando o maior.

- oh sim! Filhinha!- beijou minha bochecha- acho melhor a gente ir- olho a hora.

- me leva de cavalinho?

- aish, você não tá grandinha não?

- não! Só tenho doze anos. Agora me leva.

Pulei nas costas do mesmo, ele desligou as luzes e fechou as portas, quando  chegamos no carro, desci de suas costas e entrei no veículo.

[...]

- senhorita Kim, que bom que chegou, vamos, a van está a nossa espera - JY falou trancando seu escritório, assenti e o segui até a frente da empresa, entramos na van preta, que chique, a van que os idols andam.

Assim que chegamos ao estúdio, JY falou que eu teria que ficar atrás do palco, no camarim, fingindo ser um staff. Com uma máscara preta e um boné da mesma cor, fui para perto da equipe.

𝑴𝒚 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 (You×Twice)Onde histórias criam vida. Descubra agora