04:00H
Suspiro e olho para a pequena janela do quarto, mostrando que ainda está escuro lá fora. Me levanto e caminho até o banheiro; escovo os dentes, arrumo o cabelo, tomo um banho rápido e troco de roupa. Chamo todos os garotos com a maior gentileza do mundo.
Saímos do dormitório, indo até a van que nos aguardava do lado de fora. Deixo os mais velhos entrarem primeiro para conseguir fazer a contagem.
1, 2, 3, 4, 5! E comigo, 6! Ótimo
Entro na van. Passamos por uma cafeteria e pedimos alguns cafés para a viagem. Não sou muito fã de café, mas preciso de algo para ficar acordada.
Depois de poucos minutos, a van para em frente a empresa, saio junto aos garotos.
— estou surpreso. Vocês são bem pontuais, ainda são quatro e quarenta — JY fala olhando seu relógio de pulso.
— quando você tem uma colher de madeira e uma panela tudo fica mais fácil — sorrio lembrando dos mais velhos no chão ao acordar.
— sei como é — riu — agora quero ter uma pequena conversinha com vocês — direciona seu olhar para nós — ontem de noite, antes de enviar o e-mail, conversei com os pais de dois de vocês e todos concordaram em coloca-los na grande escola SOPA.
Arregalo os olhos. SOPA além de ser uma escola bem famosa por ter vários ex-alunos que hoje são k-idols muito bem sucedidos. Todos sabem o que eles "escondem" lá dentro.
— S/n e Luhan, seus pais só precisam assinar isso daqui, todas as despesas do colégio vão estar na conta da JYP entreteniment — nos entrega duas folha — Taeyeon, Toshiro e Sun, como os três já estudam lá, só preciso muda-los de sala e está ótimo.
Confirmam com a cabeça.
— eh? Senhor JY? — me pronuncio e o maior vira seu olhar para mim — e a Yeri? Você não falou com os pais dela?
— eu tentei, mas ninguém me atendeu — Fala e escuto Yeri suspira.
— meus pais são bem ocupados com a loja deles — coça a nuca — me desculpa, pode me dar uma dessas folhas que eu mando para a minha mãe assinar — sorri amarelo estendendo sua mão para o Park, que suspira.
— seus pais nunca deram sinal de vida aqui na empresa. Até o senhor Yamazaki já veio a uma reunião aqui — entrega uma folha igual à minha e de Lee para a baixinha.
— me desculpe, senhor JY. Vou falar com eles, sobre isso — guarda o papel.
Hm, não sabia que os pais de Yeri tinham uma loja. Legal.
Depois que a nossa pequena reunião terminou. JY nos deu nossos horários e o crachá que dá acesso à área dos idols.
— vai logo, S/n! — fala Toshiro me empurrando até um dos seguranças.
— calma, calma! — digo para os mais velhos que estão quase soltando fogos de artifícios — bom dia — faço uma reverência para os seguranças e mostro o crachá, os dois acenam com a cabeça e abrem passagem. Sorrio orgulhosa e puxo os outros para que entrem comigo — nossa sala de treino é a P2
— espera! Essa sala não é do 2PM? — Luhan fala assim que chegamos a frente a porta.
— como sabe disso? — Zaki pergunta para o moreno, que só aponta para uma plaquinha que está na porta: 2PM — ah...
— deve ser a antiga sala do 2PM — falo e abro a porta com calma, mas paraliso quando a abro por completa — oh meu Deus, me desculpa! Me desculpa! Achei que não teria ninguém — faço diversas reverencias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 (You×Twice)
FanfictionSe imagine nessa seguinte visão. Você, uma mãe de apenas vinte e cinco anos, casada com um alcoólatra que não sabe controlar seu dinheiro, vendo seus dois filhos que ama muito tendo que passar fome. O que você faria? Deixaria seus filhos perto de...