Caminho pelos corredores da JYP e paro em frente a porta da área dos trainees masculinos. Mostro meu crachá para os dois seguranças que apenas abrem passagem. Entro e vou até a sala de dança, bato na porta, e a abro, colocando só a cabeça para ver quem estava ali.
— Hēi! — falo em chinês, chamando a atenção dos garotos da sala — trouxe comida! — entro por completa na sala e levanto as sacolas com comida, vendo os garotos comemorarem.
— S/n! Você é minha ídola — Youngjae corre eufórico até mim. Rio.
— eu tô falando que a minha pequena é um anjinho! — Jiaer fala animado pegando uma das sacolas — como você está? O Jonghyun me falou o que aconteceu — sussura me dando um abraço forte.
— tá tudo bem. Eu fiquei um pouco mal na hora, mas depois passou. Essa não foi a primeira, e nem vai ser a última, acho que a única coisa que eu posso fazer é começar a ignorar — falo abrindo as embalagens.
— hm, não acho que deveria ignorar isso... é um assunto que deveria ser conversado com todos — assenti.
— hey! S/n, vocês já estão escrevendo as músicas do primeiro álbum? — Yugyeom pergunta.
— sim! Começamos a escrever uma hoje e já está ficando bem legal, as outras vão ser com a ajuda do JY — falo orgulhosa ao lembrar do grande trabalho que eu e os garotos estamos fazendo — bem, eu preciso voltar para a minha sala de prática — abraço Jiaer que já estava com a boca cheia de Dim-Sun — tchau garotos, e vê se não morre engasgado viu, Wang Jiaer! — olho séria para o Wang e saio da sala batendo de frente com um garoto não muito maior que eu, de cabelos castanhos.
— oh. Não sabia que tinham garotas nessa parte da empresa — fala um pouco baixo, mas consigo escutar.
— é que eu vim entregar a comida para os trainees dessa sala — aponto com o polegar para a porta de madeira.
— ah sim... me desculpa, mas, você é a S/n? Do I-land? — pergunta coçando a nuca meio nervoso.
— sou eu sim! — sorrio largo — e você? Como se chama? — questiono, e o garoto não fala nada apenas me encara com uma cara estranha — tá tudo bem?
— a-ah, sim, sim! — sai do pequeno transe e se embrulha nas palavras, Fofo — eu me chamo Christopher Bang, mas pode me chamar de Chris — faz uma reverência longa e eu faço o mesmo.
— é um prazer, Chris — falo e olho a hora no celular — eh, desculpa, mas eu preciso ir agora — olho para o garoto que concorda com a cabeça. Me despedi com um leve aceno.
Chego na sala de prática, recebo uma bronca curta da Sun, e agora tenho que fazer cinco flexões à mais que os outros.
[...]
Termino de arrumar minha mochila e coloco apenas uma alça no ombro, pego a mochila de Yeri e entrego para Luhan, que saiu correndo da sala. Passo um braço por de baixo das pernas da mais velha, e com o outro, passo por trás de seus ombros, levanto a garota estilo noiva e saio da sala.
— o que? Aonde está me levando? — escuto sua voz baixa e rouca por "acordar" de seu soninho.
— estamos indo para o dormitório — falo calma, deixando a garota sentada no banco da van, coloco seu sinto e me sento ao seu lado — pode dormir, eu te levo pra cama quando chegarmos.
Yeri assente e deita sua cabeça em meu ombro. Tiro meu celular e o caderno de composições da mochila, junto de uma caneta.
Já são quase duas da manhã, acho que nunca fiquei tanto tempo acordada. Abro o caderno e clico no botão da caneta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 (You×Twice)
FanficSe imagine nessa seguinte visão. Você, uma mãe de apenas vinte e cinco anos, casada com um alcoólatra que não sabe controlar seu dinheiro, vendo seus dois filhos que ama muito tendo que passar fome. O que você faria? Deixaria seus filhos perto de...