Boa leitura♡
Desculpa qualquer erro.
Sabe aquela sensação de que algo ruim vai acontecer? Então, essa é a sensação que eu estou sentindo a dias, sei lá, quanto mais o dia da próxima apresentação chega, mais nervosa eu fico.
Luhan falou que é só nervosismo pré show, então, resolvi confiar.
- aigoo, eu estou acabado! - Toshiro falou se jogando emcima de mim e Taeyeon.
- Zaki, sai de cima de mim! Você ta suado! - falei empurrando o garoto.
- ta tão gostoso aqui- resmungou
- Yamatozaki Toshiro, saia de cima de mim agora! - Taeyeon falou e o castanho obedeceu igual um cachorrinho.
Rir negando com a cabeça, pego meu celular e vejo a hora. 12:10
- preciso ir- falei me levantando
- por que?- Luhan perguntou parando de bater a bolinha na parede
- combinei de almoçar com a Yeri e Sun unnie
- podemos ir?- o japones perguntou
- ah, claro - falei tanto de ombro- mas você vai ter que tomar um banho - apontei para o japones que concordou
[...]
- eh, o que eles estão fazendo aqui ?- Sun perguntou apontando uma batata frita para os demais.
- eles vinheram almoçar com a gente- falei
- Tudo bem - Yeri disse sem se importar muito
Nos sentamos e comemos enquanto batíamos um papo agradável, Toshiro contava piadas de tio, não sei qual é meu problema, mas eu morro de rir com piadas de tio.
Assim que terminamos de comer, tiramos pedra, papel, e tesoura com os outros participantes, poxa, somos um bando de crianças.
No final de tudo, Nicholas teve que lavar.
Me despedi dos garotos e fui para a sala de treino, arrumo minhas coisas no canto e coloco a música.
Fico por alguns minutos treinando a dança e depois o canto, mas o que estava sendo bem difícil era a dança.
- aish- resmungo - vai S/n! Você consegue, vamos tentar ir de novo- me levantei, e comecei a refazer todos os passos com calma, acabo tropeçando no meu próprio pé e caio.
Me sento e suspiro, coloco minhas mãos nos dois lados da minha cabeça e faço uma pequena massagem ali.
O que eu vou fazer?!
A apresentação é amanhã, e eu ainda não consegui arrumar esse passo.
Me levanto e dou leves batidas na minha roupa, coloco a música de novo e recomeço a coreografia.
E então eu cai de novo, de novo, e de novo.
- S/n?- levanto minha cabeça e vejo Toshiro parado na porta me olhando- ta tudo bem?
- não...- falei em tom baixo, mais o moreno escutou.
- hm, oque está acontecendo?
- eu.. não estou conseguindo acertar esse maldito passo- falei irritada
O mais velho se aproximou e pegou o celular da minha mão e olhou o vídeo da coreografia, e depois sorrio.
- isso é fácil, vem, vou te ajudar - disse me ajudando a levantar- quando colocar o braço direito na frente, você coloca o pé esquerdo na frente, e quando colocar o braço esquerdo na frente, você coloca o pé direito na frente, assim - fez os passos.
Olhei atentamente e depois repeti.
- isso, agora na hora de separar as pernas, coloque o braço esquerdo atrás e o direito ao lado da cabeça- fiz o que foi dito- pronto, da um pulinho e cruza as pernas, e agora é só dar o giro e Bum! - completou com um sorriso radiante no rosto.
Repeti tudo do começo e consegui completar a coreografia, assim que vi, sorri e abracei Toshiro.
- obrigado Zaki- digo e o garoto me abraça forte.
- que nada.
[...]
São dez da noite, faltam treze horas para a próxima missão, e adivinha? Eu não estou conseguindo pregar o olho.
E para piorar estava chuvendo super forte, o que me deixava com muito medo, nesses dias era normal eu ir até o quarto do Jonghyun e me deitar com o mesmo, enquanto ele cantava para tentar me acalmar.
- não está conseguindo dormir? - Luhan, que até agora eu achava que estava dormindo, perguntou.
- é... Essa chuva me deixa assustada- falei me virando para o mesmo.
- hm... Se quiser... Pode me abraça- disse abrindo um pouco os braços, sorri e o abracei- tá nervosa pela missão de amanhã?
- sim, tenho medo de não conseguir debuta - falei meio cabisbaixa.
- não precisa ter medo, você é super talentosa.
- obrigado, você também é...- fico em silêncio- por mais que tenhamos nos conhecido a pouco tempo e já nos "odiado" de cara, eu quero debuta com você- falei e o garoto soltou uma risada nasal- promete que vai debuta comigo?
- Hmm, deixa eu pensar... Prometo anã raivosa- disse rindo, dou um pequeno belisco em seu braço e o mesmo resmunga.
- seu idiota - rir e me aconcheguei melhor no abraço do maior- boa noite ridículo
- boa noite bravinha.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 (You×Twice)
FanfictionSe imagine nessa seguinte visão. Você, uma mãe de apenas vinte e cinco anos, casada com um alcoólatra que não sabe controlar seu dinheiro, vendo seus dois filhos que ama muito tendo que passar fome. O que você faria? Deixaria seus filhos perto de...