Voltei pra infelicidade de todos <3
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Coloco a chave na tranca e a giro, empurro a porta branca meio amarelada e entro com os outros cinco.
Ok. É pequeno, mas acho que cabe seis adolescentes aqui, não somos tão espaçosos. Tem uma cozinha minúscula que é separada da sala por uma bancada de mármore. Um banheiro, dois quartos pequenos, cada um com um beliche, uma cama de solteiro, e um armário.
— aquilo não é um rato morto não, né? — Yeri pergunta enquanto se agarrava em meu braço. Ela estava morrendo de medo.
— o que? Onde!? — Zaki grita se jogando em cima de Taeyeon que estava séria olhando o lugar.
— não é um rato – "eu acho" – penso e ando até a coisa, dando um chutinho — é só uma meia velha, deve ser do antigo morador — me viro para os mais velhos — eu já fiz a separação dos quartos na cabeça — digo e me abaixo em frente a pequena mesinha de centro — Tae, Sun e Zaki no quarto da direita e eu, Lu e Yeri no quarto da esquerda — explico — mas antes de nos arrumarmos, acho melhor dar uma limpada nesse dormitório — levanto.
— sim, está com cheiro de mofo e chulé de velho — Lu comenta.
— verdade. Porém, vamos ter que pedir pra Taeyeon ligar para a empregada pessoal dela, meu pai tirou a minha — Toshi fala pegando seu celular.
Levanto as sobrancelhas e rio.
— empregada pessoal? A gente que vai limpar — digo, Sun, Taeyeon e Toshiro me olharam assustados — qual é? Nunca limparam a casa? Lavaram uma louça?
— eu sou o filho de um dos maiores advogado da Coreia do Sul. Óbvio que eu nunca limpei a casa, aliás, você já viu o tamanho da minha? — respiro fundo e vou até minha mala, abro e pego a escova para limpar banheiro. Estendo para o garoto — que isso?
— para você limpar. 'Pra tudo tem a sua primeira vez — sorrio.
[...]
Depois de quase duas horas só para limpar e arrumar aquele minúsculo dormitório, estamos finalmente sentados/jogados pela sala. Não estou tão cansada, ainda dá para fazer algumas coisas, porém, não posso dizer o mesmo para Sun, Zaki e Tae. Rio ao lembrar de Tae tentando varrer. Acreditem ou não, esses três nunca tocaram em uma vassoura ou em uma louça suja.
— do que está rindo? — Luhan me olha estranho.
— estou lembrando da Tae tentando varrer — começo a rir novamente, só que agora com a companhia de Luhan e Yeri.
— parem de rir suas hienas — a terceira mais velha reclama jogando uma almofada em cada um. Continuamos rindo e só paramos quando nossas barrigas começaram a doer — insuportáveis.
Nego com um sorriso e me sento no braço do sofá. "Que fome" coloco a mão na barriga ao escutar ela roncar. Coro.
— acho que não sou o único com fome — disse Zaki — vamos ver se tem algo na geladeira?
Sem nem responder, o único som que foi ouvido, foi o som dos nossos pés batendo no chão, até a cozinha.
Abrimos a geladeira e nada, bem, só uma banana. "Quem guarda uma banana na geladeira?"
— aish! A gente vai morrer de fome desse jeito! — Luhan fecha a geladeira e se debruça sobre a bancada.
Sinto algo vibrar no meu bolso. Três mensagens da Jinri e um e-mail. Abro a mensagem.
𝕁𝕚𝕟𝕣𝕚❥ off | mensagem: |
– (foto de um cartão vermelho com corações, escrito: melhor mãe do mundo. E um cartão azul com corações, escrito: melhor pai do mundo)
– nós achamos que o seu poema ficou lindo.
– por que não nos mostrou antes? Parece antigo e a ortográfica está meio ruim.
É antigo sim.
Fiz o dos meninos no dia dos pais de 2005 e o seu e da Ji-eun,fiz no dia das mães do mesmo ano.
Não mostrei porquê ainda estava meio insegura.
Eu ainda pensava que meus pais iriam voltar.
Me entende né?
Respondo a mais velha e não espero por uma resposta, ela deve estar treinando, não vai olhar o celular agora. Entro nos e-mails e abro o mais recente. Senhor JY.
"Espero que tenham chegado seguros em casa, aqui estão os horários do BlackStar. Quero todos amanhã na JYP às 05:00h em ponto, precisamos falar sobre o ensino de vocês. Vou mandar em anexo, os números de emergência e restaurantes".
Abro a foto dos números e olho todos de cima a baixo.
— JY acabou de me mandar um E-mail falando que todos temos que estar lá, amanhã às 05:00h em ponto, para falar sobre a escola — falo e nenhum deles prestou atenção, sorrio — ele também me mandou números de emergência e restaurantes — finjo que não ligo enquanto todos vem até mim, como animais.
— Sério? — o japonês me olhou alegre, apenas afirmo com a cabeça — então liga logo!
— tá bom, calma — pego o telefone — mas... como a gente vai pagar? Não recebemos nosso salário ainda — digo colocando o aparelho sobre a bancada.
— espera aí — fala Taeyeon, antes de sair rapidamente da cozinha, e voltar com algo em mãos — será que isso aqui dá'? — mostra as notas de 4000 Won sul-coreanos.
Levanto as sobrancelhas, indignada, nem eu, filha de k-idols ganho isso de mesada.
— hm... — pego o dinheiro — acho que dá para comprar Bibimbap e tteokbokki com isso aqui — conto o dinheiro — tudo bem por vocês?
— S/n... — olho para o canadense — estou a ponto de comer o mindinho do Toshiro — fala entre os dentes — só pede essa comida logo.
Pego o telefone com um pouco de medo do mais velho e de fazer os pedidos. Nunca fiz isso na minha vida! O que tenho que falar? Boa noite, tudo bem? (?) E se eu mandar um beijo sem querer no final da ligação! Calma S/n, respira. Você é a líder, você consegue!
[...]
— nunca mais vou fazer isso! — falo com o rosto na almofada do sofá.
— ah, não foi tão ruim — Yeri fala acariciando minhas costas.
— eu troquei o "boa noite" por "Bibimbap"!
Como já estou com a cara enterrada na almofada há um tempo, a falta de ar chegou, então me sento no sofá.
— não se preocupe, você foi bem — a mais baixa continua com a sessão de consolo.
— credo! Parece até que vocês namoram — Zaki fala fazendo os outros rires, inclusive Yeri.
— não podemos namorar, somos garotas, é errado — rio nasal e vou até à cozinha beber um copo de água. Volto para a sala e todos olham para mim meio estranho — o que foi?
— eh, nada não — Yama responde pegando um mangá que estava jogando na bancada.
Dou de ombros e escuto a campainha tocar.
— Finalmente! COMIDA! — Luhan corre rápido como um tiro até a porta.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
"Somos garotas, é errado" ai ai, essa S/n, o futuro vai dar uma surpresa pra ela.
"A fic é do Twice mas eu não vi ninguém do Twice interagindo até agora" tenha paciência! As meninas vão começar a aparecer daqui a pouco, apenas tenha paciência!
Qual nome você daria para o fandom do BlackStar?
Comenta o que vocês estiverem achando da fic, os comentários ajudam muito os autores!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 (You×Twice)
FanfictionSe imagine nessa seguinte visão. Você, uma mãe de apenas vinte e cinco anos, casada com um alcoólatra que não sabe controlar seu dinheiro, vendo seus dois filhos que ama muito tendo que passar fome. O que você faria? Deixaria seus filhos perto de...