10

246 28 0
                                    

Me desculpa qualquer erro.

Boa leitura♡

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

- Kim S/n...

Sinto meus olhos começarem a se encher de lágrimas. Eu não consegui...

Abaixo a cabeça e fico de costas para Daniel, enquanto o garoto tirava o meu colete, passei meu olhar pelos participantes e parei em cinco específicos.

Sun, Yeri, Toshiro, Taeyeon, e Luhan.

Sun segurava a mão de Yeri, Taeyeon também estava de cabeça baixa, Toshiro negava com a cabeça , e Lee estava sério, parecia querer segurar o choro.

Faço uma pequena reverência, e saio do palco, um dos membros da equipe me manda ir até o meu dormitório para arrumar minhas coisas, assim faço.

Entro no quarto, pego minha mala,  mochila e começo a arrumar minhas coisas.

Depois de um tempo, a porta é aberta e dois corpos se choca contra o meu.

- e-eu não quero que você vá!- Luhan  falou me abraçando forte

- e- eu também não- Yeri falou também me abraçando.

- gente...- tentei falar, porém fui interrompida.

- como a gente vai ficar sem você?- perguntou o castanho

- tenham confiança em si mesmos, e vocês vão ficar bem, eu tenho certeza

- n-não vamos!- Yeri falou brava, mas voltou a chorar- eu preciso de você aqui!

- gente, não tem como eu fazer nada...- me afastei dos mais velhos que estava com os olhos e nariz vermelhos.

- você prometeu que iria debuta comigo...- Luhan falou

- Eu...- suspirei-  me desculpa Lu.

Ficamos em silêncio,  olho para a porta e vejo Toshiro, Sun, e Taeyeon,  os mais velhos vinheram até mim, e me abraçaram.

- obrigado... vocês vão ser os melhores idols de todos- falei.

- você também...- Zaki falou.

- vamos princesa?- Jonghyun perguntou.

Assenti,  dei um último abraço nos garotos e entrei no carro.

[...]

- eu não entendo! Você estava tão bem!- Jiaer falou irritado.

- calma Jiaer, se continuar assim, vai explodir- Jinri falou.

- calma nada, eu tô put...

- sem palavrão perto do bebê!- Ji Eun falou enquanto tampava meus ouvidos e Jonghyun tampava a boca do outro garoto.

Aqui em casa eles tem muitas regras, e uma delas é: sem palavrões perto de mim.

Jiaer pediu desculpas, o garoto estava muito irritado, da para ver. Eu ainda estou um pouco triste e chateada por ter sido eliminada, mas o que eu posso fazer? Essa foi a decisão deles.

Saio dos meus pensamentos com o telefone de Jinri tocando, a mais velha pegou e saiu da sala indo para a cozinha. Deve ser do trabalho.

-  sério, eu acho isso uma palhaçada...- o garoto continuou falando, eu não estava escutando, olhei para Jinri que conversava calmamente no telefone, desligou, olhou para mim e sorrio, minha unnie é linda.

- quem era Unnie?- perguntei quando ela se aproximou.

- Hara - respondeu

- A Honey ta vindo?!

- uhum, e ela me falou que tem um presente para você.

Abro um sorri de orelha a orelha, eu adoro a Goo Hara, ela é praticamente minha madrinha, sempre me compra presentes mas raramente vem me visitar, eu entendo, ela é uma pessoa ocupada.

- quando ela vai chegar?- me sentei no colo de Jinri e coloquei a cabeça em seu ombro.

- daqui a pouco. Quem quer assistir Pokémon?- perguntou, todo falaram 'eu alto.

Ficamos assistindo, hoje é sexta, então as empresas deixaram eles saírem mais cedo. Depois que o primeiro episódio acabou, a campainha tocou, dei um pulo e corri até a porta e a abri.

- HONEY!- pulei no colo da mais velha que me abraçou forte.

- eu estava com saudades de você meu toquinho de gente- bagunçou meus cabelos - adivinha o que eu comprei para você?

- hmm, não sei- dei de ombros.

- uma bola de futebol!- falou.

- wow, cadê?!- perguntei animada

Abriu sua mochila, e de la tirou uma bola branco com detalhes pretos e vermelhos. Minhas cores preferidas.

- obrigado unnie!- agradeci depois da garota me estender a bola- entra, estamos assistindo Pokémon- digo a puxando para dentro.

Hara cumprimentou os de mais e se sentou no sofá ao meu lado.

[...]

- chega, eu não vou mais jogar- falei me jogando no chão.

- yaa, S/n, não desista agora, nos vamos ganhar!- Jiaer tentou me convencer a continuar.

- não, meu pé ta doendo, e eu tô com sede- me levantei e peguei minha garrafinha.

Eu, Jiaer, Jonghyun, Hara, Sulli, e Ji Eun, estávamos jogando futebol. Jiaer, Jonghyun, e eu Vs Hara, Sulli, e Ji Eun.

Eu e os garotos estamos perdendo de 5 a 4, Hara é muito competitiva, é complicado jogar com ela.

- o que? Já desistiram?- Hara riu

- si...

- não, estamos apenas fazendo uma pausa - Jonghyun me interrompeu- chega de água, bora jogar- pegou minha garrafinha e colocou no banco.

E o jogo iniciou de novo, a bola começou com a gente, Jonghyun jogou pro Jiaer, que saiu corre com a bola, Ji Eun tentou pegar, então o castanho chutou para mim, corri pra perto do gol, Hara tira a bola de mim e joga para Sulli que estava perto do nosso gol, Sulli chuta para o gol, mas Jiaer entra na frente, a bola bate no peito do garoto que joga para Jonghyun, Jonghyun toca para mim, corro e jogo para Jiaer que ja estava ao lado do gol, o garoto chuta e... GOL!

- GOOOOOOOOOOOL!!- Jonghyun grita enquanto corre para abraça o Wang.

- Isso! Cinco a cinco! Mais um e a gente ganha- Falei tando tapinhas nas costas do mais velho.

- beleza, vamos lá, é a última- Ji Eun falou patendo palma.

Elas estavam com a bola, Ji Eun jogou para  Sulli que jogou direto para Hara, tentei pegar a bola, mas a garota passou a bola por de baixo das minhas pernas, Jonghyun passou rápido e tirou a bola da garota,  tocou para Jiaer, corri para perto do gol, o garoto jogou para mim, mas Ji Eun pegou, tocou para Hara, a garota corre, Jiaer pega a bola, joga para mim, chutei com tudo e GOL.

- a gente ganhou!!- Gritei e abracei os dois garotos, mas logo me soltei, odeio abraçar as pessoas quando estou suada.

- ta bom, ta bom, agora é hora do banho- Ji Eun falou.

- aaah não!- reclamei.

- ah sim, e nem adianta vim com aquela de " eu só tomo banho no sábado "- Sulli falou.

- mais eu tô com fome!

- come depois do banho- Jonghyun falou.

Dei de ombros,  peguei a bola e subi com os garotos,  tirei os tênis e coloquei a bola no quarto,  separei minha roupa, peguei a toalha e fui tomar banho.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Sim a @ foi eliminada, Porém! Ela vai ter outras oportunidades, uma segunda vida igual no video games... acho que tô falando de mais..

Blz, vejo vocês no próximo capítulo♡

𝑴𝒚 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 (You×Twice)Onde histórias criam vida. Descubra agora